BuzzerBeater Forums

BB Portugal > [Benfica_Slb]

[Benfica_Slb]

Set priority
Show messages by
From: 1001

To: 1001
This Post:
00
164039.142 in reply to 164039.141
Date: 1/25/2011 2:05:23 PM
Overall Posts Rated:
8787
O jogo hoje e contra mais uma equipa bot, de seu nome chouto, não ha muito a dizer, a não ser que vamos aproveitar o jogo para aumentar o entusiasmo e para, sobretudo treinar os nossos jogadores, espero uma vitória e chegar ao fim do dia com um record de 3-1 e manter a segunda posição, um pouco enganadora visto que vencemos 1 jogo por falta de comparencia ou desistencia, e outro contra um equipa que entrou no BB no dia do próprio jogo... ainda assim acho que a equipa pode continuar o bom caminho e quem sabe, ter a sorte de poder participar no palyoff.

Bpd e Individual.

Line-up:

BP: Gonçalves/Juquinha - Horta
BL: Tauscher/Cruz
EXT: Radov/Gasol
EP: Swissa/Shagaev
Poste: Masharov/van Bergen - Águeda

A "Direcção"

Basket Passion

From: nasantos

This Post:
00
164039.143 in reply to 164039.142
Date: 1/25/2011 2:25:22 PM
Overall Posts Rated:
485485
Aposto que vai ser uma vitória para o Benfica Slb. :P

This Post:
00
164039.144 in reply to 164039.143
Date: 1/26/2011 6:55:39 AM
Overall Posts Rated:
8787
Apostas bem, tambem nao era dificil... ganhamos por 111-40e tal, desculpem nao por o resultado direito mas vi um bocado a pressa... enfim, o jogo serviu para o que queriamos,ganhar entusiasmo, aumentar o nosso record, minutos de treino para os jogadores, aumentar a diferença de pontos e mantermo-nos numa boa posição. As coisas estão a correr bem!

Deixar o destaque para mais um excelente jogo do Carles Gasol, tem vindo a supreender-me pela positiva, foi bastante interessante ele ter conseguiddo mais um duplo-duplos (2º consecutivo)... estou supreendido, mas pela positiva e espero que continue assim. Agora esperamos que o treino corra bem na sexta, estamos claro dependentes do amigavel que sera realizado na Holanda contra os Jazztown Bulls.

A "Direcção"

Basket Passion

This Post:
00
164039.145 in reply to 164039.144
Date: 1/29/2011 8:35:07 AM
Overall Posts Rated:
8787
Pus a equipa a treinar pressão para BP, um deles subiu a def. exterior, mas o que eu queria que subisse subiu a penetração... pressão também sobe a penetração?

This Post:
00
164039.146 in reply to 164039.145
Date: 1/29/2011 8:38:21 AM
Overall Posts Rated:
485485
Claro, caso contrário não teria acontecido.
Trata-se de uma das secundárias do treino de pressão que, logicamente, sobe a um ritmo bem mais reduzido do que a defesa exterior. As outras "secundárias" desse tipo de treino são drible e defesa interior.

From: Santos

This Post:
00
164039.147 in reply to 164039.145
Date: 1/29/2011 9:09:41 AM
Overall Posts Rated:
2525
Sobem sim, a mim também me aconteceu isso esta semana. Se não subiu, deve ter ficado com um sub-nível bastante alto (dependendo do nível que esteja agora) o que te garante (ou não) que sobe a Def. Exterior na próxima semana.

This Post:
00
164039.148 in reply to 164039.147
Date: 1/30/2011 8:28:38 AM
Overall Posts Rated:
8787
Pessoal, peço desculpa por ontem não ter feito nem a previsão do jogo nem o pós-jogo, mas foi por motivos de força maior, a final do meu campeonato e eu nao podia estar aqui a essa hora, em relação a esse jogo, já posso dizer que sou campeão!

Em relação ao meu jogo, vitória clara sobre a equipa do momento Castro TEAM (humor negro, não quero ofender ninguem), por claros 111-49, só foi pena não ter levado a equipa em tranquilo, era mais um bocado de entusiasmo para a nossa equipa, mais a frente poderá ser importante.

Assi Swissa voltou aos grandes jogos e marcou 22 pontos, sendo novamente o melhor marcador, Bosco Tauscher também voltou a estar melhor, com poucos pontos, mas com 6 assistências. Um bom jogo para a minha equipa!

A "Direcção"

Basket Passion

This Post:
00
164039.149 in reply to 164039.148
Date: 1/31/2011 1:52:51 PM
Overall Posts Rated:
8787
COMUNICADO DE ÚLTIMA HORA (URGENTE [PEQUENA GALHOFA])

A senhor com alzeimer que costuma gritar no nosso pavilhão, após a disputa pelos terrenos que nos vencemos, como e hábito neste clube, foi internada de urgência, ao que conseguimos apurar a senhora quase estrangulava um piriquito pensando ser um ladrão, e quase provocava um desastre em frente ao pavilhão pensando estar a ser atacada por um transformer (tinha visto o filme no dia anterior com o neto), na verdade era um aspirador automático que tinha saído pela porta do vizinho e estava na estrada, a senhora tentando combater aquela ameaça muito poderosa e perigosa para a sua integridade física, ia sendo atropelada. Após estes acontecimentos, a filha mandou internar a senhora, teme-se que a senhora nao possa recuperar...

Antes de terminar: não quero ofender ninguém apenas divertir as pessoas, a doença de alzeimer e uma coisa muito séria, e nao quero desrespeitar ninguem escrevendo o que escrevi, talvez até não tenha muita piada, mas nao tinha nada para fazer e apeteceu-me vir entulhar o forum, espero que ninguem tenha de lidar com esta doença no seu dia-a-dia, um grande abraço. Basket Passion

This Post:
00
164039.150 in reply to 164039.149
Date: 1/31/2011 2:17:08 PM
Overall Posts Rated:
485485
Entulhado! (carimbo).
Case closed.

This Post:
00
164039.151 in reply to 164039.150
Date: 1/31/2011 2:25:57 PM
Overall Posts Rated:
8787
xD, ainda hei-de arranjar mais coisas, ainda tem espaço para mais entulho... xD eu queria era que fizessem o lançamento dos U-21... estou a espera malta

This Post:
11
164039.152 in reply to 164039.151
Date: 2/1/2011 11:46:11 AM
Overall Posts Rated:
8787
A partir de hoje vai ser levado a cabo um plano de interacção dos adeptos com as “estrelas” da equipa, esse plano passa por aproximar jogadores e aficionados. O plano começa com entrevistas exclusivas a alguns jogadores.

A primeira entrevista que realizámos foi com o jovem Juquinha Gianechini, passa a ser publicada:

Jornalista Benfica_TV: Como surgiu a paixão pelo basquete, na sua vida?

Juquinha Gianechini: Bem, começou em casa. Numa altura em que estava sozinho, comecei a por o caixote do lixo, sem lixo, encima de um armário, e tentava acertar com a bola lá dentro. Depois comecei a colocar obstáculos e a tentar elaborar fintas e passar por eles, e assim começou.

JBTV: Quando é que começa mesmo a praticar a modalidade?

JG: Não há muito tempo, eu sou jovem, ainda sou sub-20, mas tudo começou na escola. Lá na escola todos os anos há um torneio de basquete, e a minha turma venceu. Por sorte um professor lá da escola era treinador dos escalões de formação do nosso clube, e trouxe-me para cá, eu comecei a treinar e gostei, começando a competir, já ninguém me segurava, adoro isto!

JBTV: Sabe, certamente, o potencial que tem. Aspira um dia poder estar em grandes palcos?

JG: Sim, qualquer jogador sonha com isso. Quando ouço o Bosco a falar da sua curta experiência na Alemanha, só me apetece jogar os jogos que ele jogou, mas para mim o que importa e defender o Benfica_Slb, e se um dia puder jogar nos grandes palcos, mas com este clube, aí será perfeito.

JBTV: O ano passado foi excelente, venceram a Liga V e chegaram à Liga IV, todos pensavam que a luta pela permanência iria ser o desafio, mas neste momento estão em segundo, como vê esta prestação?

JG: Sem dúvida que o nosso objectivo continua a ser a manutenção, o que vier por acréscimo será bem-vindo. Temos um excelente grupo e acho que podemos manter esta posição, pelo menos nos próximos jogos, mas não nos devemos entusiasmar muito, somos humildes e sabemos que os adversários mais forte ainda estão para vir.

JBTV: Correm rumores de que há algum descontentamento por não jogar na sua posição, tem alguma coisa a dizer sobre isso?

JG: Isso não é verdade, o treinador põe-me a jogar onde achar melhor, e na posição que ele quer que eu treine durante a semana, eu sou polivalente (risos), é claro que gosto mais de jogar a Extremo, mas se é a Base Principal que eu posso ajudar a equipa, então é aí que eu vou jogar.

JBTV: A direcção tem em si um jovem com grande talento, capaz de chegar à selecção, acha possível?

JG: Grandes jogadores, esses é que representam a selecção, eu ainda posso vir a ser um grande jogador, neste momento, sou um bom jogador, nada mais do que isso. Com trabalho, talvez lá chegue.

Esta é a primeira de mais entrevistas com os nossos jogadores, espero que gostem.

A "Direcção"

Basket Passion

PS: Ves nas, arranjei mais entulho... xD Mais logo lanço o jogo, abraço.

Advertisement