O que decidiu foi a tua opção defensiva, Box and One exterior. Ainda não estou muito familiarizado com estas novas tácticas e com a ausência dos fóruns não tenho lido nada a respeito.
O que é certo é que com esta táctica paraste os meus três exteriores com um rating de Comum a Def Ext, e desconhecendo as skills dos teus exteriores não me parece que tenham uma Def Ext por aí além, capaz de anular o meu ataque como em certas alturas do jogo anularam.
A decisão estava num jogo e venceste-o, estás de parabéns e por muito que me custe a derrota ela é amenizada por ter sido contra ti, que tens sido impecável e estiveste/estás muito bem esta temporada. Ainda podes ir mais longe e é por isso que vou torcer, alguma coisa podes contar comigo :)
Um grande abraço para ti Satpirata, estarei atento aos jogos da final e disponível para qualquer coisa.
@ Chanceler, até à próxima temporada, espero que venhas forte para animar isto e principalmente o lado Azul, o Vermelho este ano esteve animado demais :P
@ coach_c, não tens participado mas se estiveres a ler bons jogos na Final, tens feito um óptimo trabalho e é com justiça que estás na Final.
@ ricky10, um 2º lugar e Meias-Finais no primeiro ano na III não podias começar da melhor maneira. Força aí e põe-te forte para o ano, para arrumares com o Chanceler dos playoff.
Abraços