Se bem percebi a questão (uma de entre as várias, já que se pode aproveitar o assunto do tópico e escolher já este como o maior off-topic de todo o sempre), espanhois e italianos queixam-se da competitividade além fronteiras, uma vez que a sua comunidade é maior, sendo mais difícil e mais moroso evoluir que nos países com menos utilizadores.
Sinceramente não estou a ver qual é o problema, tirando o facto que uma equipa da Jamaica poderá mais rapidamente chegar ao BBB que uma equipa espanhola. Queixam-se eles que não vencem as bid wars por causa dos países mais pequenos?? Mesmo que isso seja verdade, também é verdade para a concorrência interna, logo está tudo em plano de igualdade. Começa tudo com o mesmo dinheiro, com o mesmo pavilhão, com um nível semelhante de jogadores e com o mesmo mercado de transferências. A única diferença é que num local do planeta uma equipa torna-se mais competitiva em menos tempo que noutro local. Pela parte que me toca, isso passa-me completamente ao lado. Quero lá saber se os Los Angeles Bakers da LN da Tailândia ganham mais que os Neverland Cavaliers da V.342 de Espanha ou os Bóbó Cats da IV.23 de Portugal. Qualquer alteração que se faça... tudo ficará na mesma em termos internos. Ou algo me está a escapar completamente, ou eu não estou a ver que tipo de propostas possam alterar isto.
Perguntar