Aqui vai a minha opinião sobre o jogo contra os USA que podia-mos chegar ao Mundial...
Já sabes o que penso do Mafra a titular :P
Bola ou Aparício (Mafra) (Bola é o BP que vejo em melhor forma e não tem as skills muito longe dos melhores, só o lançamento não é o mais indicado, mas se não fôr ele Aparício pra titular, Mafra para mim é sempre suplente :))
Correia (Pedrosa) (Com a melhor forma do Correia, concordo que seja ele o titular)
Santos (Domingues) (Domingues a suplente pelo factor defensivo, para ataque exterior chega o Santos)
Botelho (Peneda) (Nenhuma dúvida aqui, Botelho em impressionante é titular e o Peneda é o que está em melhor forma dos Ep pra suplente)
Pinheiro (Leitão) (Pinheiro é o nosso mosntro em melhor forma e Leitão com pior forma tem mais dmi que o Silva, o que diz muito)
Movimentação
Individual (Será que chega?)
Decisivo
Fui dar uma vista nas formas dele mais detalhadamente e pelo que vi diria que é muito provável que ataquem pelo exterior, seriam parvos não aproveitarem a forma do Madrid e já que o único extremo em forma é um exterior (pelo que disseste) e porque de interiores só têm 2 em forma, daí o mais certo é atacarem pelo exterior, também podiam arriscar um Correria, mas com medo de levarem individual não devem ir por aí e para atacarem pelo interior tinham de convocar pelo menos 3/4 jogadores (BP, Ext e 1 ou 2 interiores) daí não achar que vão por aí.
Como sabes (acho que sabes) fomos em individual, porque a última escolha foi do damena e ele resolveu não arriscar e respeitei a decisão, se fosse eu tinha arriscado o 3-2, ou seja, mais uma vez eu não sou o damena, isto é a minha candidatura e não a do damena.
Já se torna um desesrespeito comigo o que vocês andam a dizer e já estou um pouco farto sinceramente e penso que o resto do meu staff também, tentem quando olharem para a minha candidatura para olharem como um todo e não só o damena, ou então, melhor ainda pensem que um de vocês se candidata porque acha que está preparado e convidam o damena para vos ajudar e levam 10 posts a dizer que a lista é do damena e depois digam-me o que pensam disso.
ps: Martinêz já respondo ao resto das tuas perguntas.