Até hoje eu tinha visto 0 pessoas reclamarem disso. Hoje são 1 pessoas.
Parabéns, 1 ponto por descobrir quem descobriu a América.
Faça um favor para mim e para as outras pessoas que postam aqui, evite comentários sarcásticos nos meus posts. Eu não escrevi para você, não falo com você e não conheço você a não ser através do que você escreve. Pensando bem, o que você escreve não fala nada bem de você. Você precisa ler mais e escrever menos, aliás precisa aprender a escrever porque você não sabe ainda. Confesso que também não escrevo muito bem, faço física na UFMG, ou seja, não gosto de me dedicar a língua portuguesa. Gosto e me identifico com números, com fatos e resultados dentro de uma lógica matemática, que tenha um grande percentual de probabilidade. Quando me deparo com uma situação controversa, como essa da mensagem de previsão de construção do ginásio, que dura três dias para baixar um dia do término das obras, me sinto mal. Isso não é "feature", é incompetência, ou desleixo.
Eu como usuário contribuinte, me sinto no direito de reclamar do que considero um erro dos programadores. Assim como você pode se sentir no direito de não concordar comigo. Mas isso não te dá o direito de ser sarcástico ou tentar me ofender, ou mesmo desmerecer o que escrevo. Você acha que a percepção e o nível das pessoas que escrevem aqui, Damena, Bonomi, Barba, Cebola, GC 30, redkaap, Manoel, Densler, ulberg, Marbori, azul, thalfer, ceará, well e tantos outros que me passam desapercebido agora, é tão baixo que não percebem a sua tentativa inútil de se mostrar a todo momento?
Você não precisa disso. Ninguém foi, é, ou será respeitado por isso. Se você quer participar mais e galgar um patamar maior de reconhecimento das pessoas da comunidade, expresse opiniões factuais e elabore teses que tenham um mínimo de sustentação. A frase "tinha visto 0 pessoas" não vai te dar esse destaque.