BuzzerBeater Forums

BB Brasil > Quem sair por último

Quem sair por último

Set priority
Show messages by
This Post:
00
199591.146 in reply to 199591.136
Date: 1/25/2012 9:45:36 PM
Overall Posts Rated:
5050
Hahahaha hoje eu estava olhando melhor aqui essa bodega.

15/1/2012 Reforma do(a) Kalashnikov Arena $ 656 000

Eram 10 dias para ficar pronto, ou seja, ficaria pronto em tese no dia 25/01/2012

No dia 23/01/2012 eu postei que tinham três dias que faltavam 5 dias para terminar e olhem só que engraçado, 3 dias depois ou seja hoje 26/01/2012 faltam qts dias?

"A expansão estará completa em aproximadamente 4 dias. "

Será que o jogo usa um calendário diferente do gregoriano? Talvez sejam dias de 72 horas cada.

This Post:
00
199591.147 in reply to 199591.146
Date: 1/25/2012 9:55:00 PM
Overall Posts Rated:
160160
A única constatação que podemos fazer com esses dados é a de que você não deve participar de jogos de sorte.

This Post:
11
199591.148 in reply to 199591.146
Date: 1/25/2012 11:41:16 PM
Overall Posts Rated:
177177
Até hoje eu tinha visto 0 pessoas reclamarem disso. Hoje são 1 pessoas.

This Post:
00
199591.149 in reply to 199591.148
Date: 1/26/2012 2:49:09 AM
Overall Posts Rated:
3737
Até hoje eu tinha visto 0 pessoas reclamarem disso. Hoje são 1 pessoas. [2]

Todas as minhas expansões, mesmo que poucas, sempre ocorreram tudo normalmente. Sugiro que vc mande um BB mail pra alguns dos GMs e relate o que aconteceu, assim se resolve o problema da melhor maneira possível.

This Post:
00
199591.150 in reply to 199591.148
Date: 1/26/2012 6:36:15 AM
Overall Posts Rated:
5050
Pensa comigo, a construção do ginásio atrasa uns 04 ou 05 dias, e você perde a chance de ter um público maior em um jogo no seu ginásio. Resultado, perde dinheiro, causa, má programação, porque você nem mesmo consegue prever uma data aceitável para começar a construção. Como eu sou um pouco detalhista com as coisas que faço, não me sinto bem quando o jogo apresenta qualquer tipo de erro, principalmente um erro que prejudica seu time financeiramente.

Recurso financeiro é que move o jogo, você com dinheiro compra melhores jogadores, monta um time melhor e tem mais chances de ter um desempenho melhor na temporada. Por menor que seja o acréscimo na arrecadação, não pode ser desconsiderado. Eu fico admirado que os treinadores não se atenham a esses detalhes.

Daqui a algum tempo, não muito tempo, vai ficar muito difícil permanecer na terceira divisão com um time ganhando menos que $300 000 na temporada regular e $400 000 nos playoffs, assim como pagar menos de $400 000 na temporada regular da II divisão hoje é impraticável. Você pode até pagar menos mas não vai a lugar nenhum.

Planejamento é tudo, por isso eu reclamo desses erros que podem parecer bobos, mas que na soma final são extremamente prejudiciais. Quando você passar a observar todos os detalhes, vai deixar de ser um "postman" e vai começar a fazer a diferença como treinador.

This Post:
00
199591.152 in reply to 199591.146
Date: 1/26/2012 2:56:59 PM
Overall Posts Rated:
2121
Finalmente, se previna não confiando muito em estimativas de prazo da consnstrução. Estimativas não são exatamente o prazo que seu ginásio ficará pronto, e sim uma média. E as médias de construções tendem a ser bastante otimistas.Se você realmente, desesperadamente, precisa de sua expansão pronta em 10 dias, você não deveria confiar em uma estimativa de 10 dias para o fim da construção.

Isso eu tirei das regras do jogo, é só ir na página sobre ginásio. Na minha experiencia própria todas as obras do meu ginásio atrasaram, talvez por terem sido grandes na maioria e isto torne a estimativa mais incerta ainda.

Enfim, você pode reclamar da ideia dos BBs, mas não de que era impossivel prever o que aconteceu com as informações que eles deram. Em resumo, você esqueceu este detalhe do jogo e planejou errado.

This Post:
00
199591.153 in reply to 199591.150
Date: 1/27/2012 4:44:28 PM
Overall Posts Rated:
177177
Como eu sou um pouco detalhista com as coisas que faço, não me sinto bem quando o jogo apresenta qualquer tipo de erro, principalmente um erro que prejudica seu time financeiramente.

Parabéns, 1 ponto por descobrir quem descobriu a América.

This Post:
00
199591.154 in reply to 199591.153
Date: 1/27/2012 8:55:17 PM
Overall Posts Rated:
1818
Estão mais que certo as suas palavras... Não precisa ser muito inteligente pra ver isso como um problema e não como uma coisa normal.

Agora se os desenvolvedores ainda não tem fundos suficientes pra aperfeiçoar o jogo, ai já são outros quinhentos.

O que não é justo é a engine escolher quem deve ser premiado e quem não deve, isso não tem nada de realidade... Na vida real há atrasos, mas por imcompetência dos gestores e aqui isso é decidido na moedinha. Pra vocês isso é realidade?

É o que eu já disse outras vezes, tem coisas da vida real que não se deve trazer pro jogo porque é impossível imitar.

This Post:
11
199591.155 in reply to 199591.153
Date: 1/28/2012 10:05:08 AM
Overall Posts Rated:
5050
Até hoje eu tinha visto 0 pessoas reclamarem disso. Hoje são 1 pessoas.

Parabéns, 1 ponto por descobrir quem descobriu a América.

Faça um favor para mim e para as outras pessoas que postam aqui, evite comentários sarcásticos nos meus posts. Eu não escrevi para você, não falo com você e não conheço você a não ser através do que você escreve. Pensando bem, o que você escreve não fala nada bem de você. Você precisa ler mais e escrever menos, aliás precisa aprender a escrever porque você não sabe ainda. Confesso que também não escrevo muito bem, faço física na UFMG, ou seja, não gosto de me dedicar a língua portuguesa. Gosto e me identifico com números, com fatos e resultados dentro de uma lógica matemática, que tenha um grande percentual de probabilidade. Quando me deparo com uma situação controversa, como essa da mensagem de previsão de construção do ginásio, que dura três dias para baixar um dia do término das obras, me sinto mal. Isso não é "feature", é incompetência, ou desleixo.

Eu como usuário contribuinte, me sinto no direito de reclamar do que considero um erro dos programadores. Assim como você pode se sentir no direito de não concordar comigo. Mas isso não te dá o direito de ser sarcástico ou tentar me ofender, ou mesmo desmerecer o que escrevo. Você acha que a percepção e o nível das pessoas que escrevem aqui, Damena, Bonomi, Barba, Cebola, GC 30, redkaap, Manoel, Densler, ulberg, Marbori, azul, thalfer, ceará, well e tantos outros que me passam desapercebido agora, é tão baixo que não percebem a sua tentativa inútil de se mostrar a todo momento?

Você não precisa disso. Ninguém foi, é, ou será respeitado por isso. Se você quer participar mais e galgar um patamar maior de reconhecimento das pessoas da comunidade, expresse opiniões factuais e elabore teses que tenham um mínimo de sustentação. A frase "tinha visto 0 pessoas" não vai te dar esse destaque.

This Post:
00
199591.156 in reply to 199591.154
Date: 1/28/2012 10:26:46 AM
Overall Posts Rated:
5050
Essa parada de sorteio não é legal, além de não ser razoável. Tem vários fatores determinantes no jogo que são na base do sorteio. Já reclamei várias vezes de muitas coisas que não concordo e vou reclamar enquanto jogar. O draft é uma delas, aonde já se viu uma conferência aonde tem dois técnicos apenas e os melhores jogadores vão para os "bots"? Na minha opinião é preciso primeiro rodar as escolhas e depois o sorteio. Na 14ª temporada investi 40k por semana no draft e perdi a maioria dos jogos para ter a primeira escolha, com a terceira escolha perdi o melhor jogador para o 16º colocado que era "bot" porque com 48 escolhas aleatórias a primeira escolha aleatória dele foi o melhor jogador do draft (17793866).

Isso acontece, foi o que me escreveram. Eu concordo, acontece mesmo. Mas só acontece aqui no BuzzerBeater e não acontece só por incompetência dos "donos", acontece muito mais por falta de reação dos usuários a esses erros e regras absurdas.

Advertisement