Boas!! Agradecia a quem me esclarecesse ;)
Até à uns tempos atrás resolvi treinar lançamento (coisa que nao aconselho visto o baixar repentino da forma). Como nao era o que esperava recomecei com o treino colectivo > forma mas a forma dos meus jogadores nao tem voltado à 'normalidade' (à excepçao de um jogador, os restantes 4 do 5 inicial encontram-se em 'desajeitado'). Pensando estar no treino mais adequado para ganhar forma (e jogos também, ja conto com 5 ou 6 derrotas seguidas) gostava que me dissessem se o facto do 5 inicial jogar para o campeonato e amigaveis pode ser prejudicial para os jogadores nesse aspecto.
Estou um bocado desiludido já que conto com uma boa equipa, com um 5 inicial de estrangeiros de boa qualidade, gastei todo o dinheiro q fui tendo ao longo dos tempos (especialmente em dois jogadores muito bons para a divisao que me encontro) e pelo facto da forma nao ser a melhor vou sendo cada vez mais lanterna vermelha da minha conferencia.
PS: Jogo hattrick à algum tempo e gostava de saber até que ponto é que ha parecencias com este jogo, a nivel do treino. Aqui ha coisas que dificilmete se compreendem..
Cumps