BuzzerBeater Forums

BB Portugal > [Benfica_Slb]

[Benfica_Slb]

Set priority
Show messages by
From: 1001

To: 1001
This Post:
00
164039.149 in reply to 164039.148
Date: 1/31/2011 1:52:51 PM
Overall Posts Rated:
8787
COMUNICADO DE ÚLTIMA HORA (URGENTE [PEQUENA GALHOFA])

A senhor com alzeimer que costuma gritar no nosso pavilhão, após a disputa pelos terrenos que nos vencemos, como e hábito neste clube, foi internada de urgência, ao que conseguimos apurar a senhora quase estrangulava um piriquito pensando ser um ladrão, e quase provocava um desastre em frente ao pavilhão pensando estar a ser atacada por um transformer (tinha visto o filme no dia anterior com o neto), na verdade era um aspirador automático que tinha saído pela porta do vizinho e estava na estrada, a senhora tentando combater aquela ameaça muito poderosa e perigosa para a sua integridade física, ia sendo atropelada. Após estes acontecimentos, a filha mandou internar a senhora, teme-se que a senhora nao possa recuperar...

Antes de terminar: não quero ofender ninguém apenas divertir as pessoas, a doença de alzeimer e uma coisa muito séria, e nao quero desrespeitar ninguem escrevendo o que escrevi, talvez até não tenha muita piada, mas nao tinha nada para fazer e apeteceu-me vir entulhar o forum, espero que ninguem tenha de lidar com esta doença no seu dia-a-dia, um grande abraço. Basket Passion

From: nasantos

This Post:
00
164039.150 in reply to 164039.149
Date: 1/31/2011 2:17:08 PM
Overall Posts Rated:
485485
Entulhado! (carimbo).
Case closed.

This Post:
00
164039.151 in reply to 164039.150
Date: 1/31/2011 2:25:57 PM
Overall Posts Rated:
8787
xD, ainda hei-de arranjar mais coisas, ainda tem espaço para mais entulho... xD eu queria era que fizessem o lançamento dos U-21... estou a espera malta

This Post:
11
164039.152 in reply to 164039.151
Date: 2/1/2011 11:46:11 AM
Overall Posts Rated:
8787
A partir de hoje vai ser levado a cabo um plano de interacção dos adeptos com as “estrelas” da equipa, esse plano passa por aproximar jogadores e aficionados. O plano começa com entrevistas exclusivas a alguns jogadores.

A primeira entrevista que realizámos foi com o jovem Juquinha Gianechini, passa a ser publicada:

Jornalista Benfica_TV: Como surgiu a paixão pelo basquete, na sua vida?

Juquinha Gianechini: Bem, começou em casa. Numa altura em que estava sozinho, comecei a por o caixote do lixo, sem lixo, encima de um armário, e tentava acertar com a bola lá dentro. Depois comecei a colocar obstáculos e a tentar elaborar fintas e passar por eles, e assim começou.

JBTV: Quando é que começa mesmo a praticar a modalidade?

JG: Não há muito tempo, eu sou jovem, ainda sou sub-20, mas tudo começou na escola. Lá na escola todos os anos há um torneio de basquete, e a minha turma venceu. Por sorte um professor lá da escola era treinador dos escalões de formação do nosso clube, e trouxe-me para cá, eu comecei a treinar e gostei, começando a competir, já ninguém me segurava, adoro isto!

JBTV: Sabe, certamente, o potencial que tem. Aspira um dia poder estar em grandes palcos?

JG: Sim, qualquer jogador sonha com isso. Quando ouço o Bosco a falar da sua curta experiência na Alemanha, só me apetece jogar os jogos que ele jogou, mas para mim o que importa e defender o Benfica_Slb, e se um dia puder jogar nos grandes palcos, mas com este clube, aí será perfeito.

JBTV: O ano passado foi excelente, venceram a Liga V e chegaram à Liga IV, todos pensavam que a luta pela permanência iria ser o desafio, mas neste momento estão em segundo, como vê esta prestação?

JG: Sem dúvida que o nosso objectivo continua a ser a manutenção, o que vier por acréscimo será bem-vindo. Temos um excelente grupo e acho que podemos manter esta posição, pelo menos nos próximos jogos, mas não nos devemos entusiasmar muito, somos humildes e sabemos que os adversários mais forte ainda estão para vir.

JBTV: Correm rumores de que há algum descontentamento por não jogar na sua posição, tem alguma coisa a dizer sobre isso?

JG: Isso não é verdade, o treinador põe-me a jogar onde achar melhor, e na posição que ele quer que eu treine durante a semana, eu sou polivalente (risos), é claro que gosto mais de jogar a Extremo, mas se é a Base Principal que eu posso ajudar a equipa, então é aí que eu vou jogar.

JBTV: A direcção tem em si um jovem com grande talento, capaz de chegar à selecção, acha possível?

JG: Grandes jogadores, esses é que representam a selecção, eu ainda posso vir a ser um grande jogador, neste momento, sou um bom jogador, nada mais do que isso. Com trabalho, talvez lá chegue.

Esta é a primeira de mais entrevistas com os nossos jogadores, espero que gostem.

A "Direcção"

Basket Passion

PS: Ves nas, arranjei mais entulho... xD Mais logo lanço o jogo, abraço.

This Post:
00
164039.153 in reply to 164039.152
Date: 2/1/2011 2:28:08 PM
Overall Posts Rated:
8787
jogo facil contra uma equipa quase bot, nao me preocupa muito, espero facilidades.

BpD e Individual

Line-up:

BP: Juquinha/Gonçalves - Horta
BL: Tauscher/Cruz
EXT: Radov/Gasol
EP: Swissa/Shagaev
Poste: Masharov/van Bergen - Águeda

This Post:
00
164039.154 in reply to 164039.153
Date: 2/2/2011 12:43:33 PM
Overall Posts Rated:
8787
como esperado jogo fácil, custou a "engatar o motor", mas depois foi sempre a dar-lhe, não conseguimos uma vantagem muito grande, mas tambem nao e preocupante, aumentamos o entusiasmo e conseguimos manter a 2ª posição. No sábado vem um jogo mais complicado, contra uma equipa asserio, com um user asserio e vamos por a equipa à prova, finalmente, contra uma equipa mais acessivel, visto que o CD Farense irá levar esta liga na boa. Depois voltamos a defrontar equipas mais acessiveis, mas um jogo de cada vez.

A "Direcção"

Basket Passion

PS: Mais uma vez pavilhão cheio para assistir ao jogo da nossa equipa, mesmo com o aumento dos lugares, mantivemos uma percentagem de 100%, 5500 fãs a ver o nosso jogo. Estamos a ponderar continuar a investir no pavilhão para aumentar a receita da bilheteira, sobre isto gostava de pedir a opinião do pessoal do BB.

From: Santos

This Post:
00
164039.155 in reply to 164039.154
Date: 2/2/2011 3:03:07 PM
Overall Posts Rated:
2525
Na minha opinião, aumenta mais o pavilhão. Estou na V Divisão com 5250 (neste momento a aumentar para 5600) e tenho sempre o pavilhão cheio.

Mas é só a minha opinião...

From: Pmcbf

This Post:
00
164039.156 in reply to 164039.154
Date: 2/3/2011 6:04:38 AM
Overall Posts Rated:
5050
Primeiro e já e já na proxima semana sobe um pouco os preços, pareçem-me muito baixos, na minha opinião para IV divisão os 5.500 lugares chegam estabiliza primeiro a equipa, só quando for para subir de divisão aumentava mais o pavilhão.

Para um treinador, o resultado final não se lê em pontos a favor ou pontos contra. Ao contrário, lê-se em quantos homens e mulheres de valor foram transformados, quantos jovens atletas ele treinou”. É este resultado que nenhum jornal, estatística ou livro de recordes jamais publicará. Este é o resultado que ele lerá de si mesmo, quando a última partida terminar “. (Denny Crumm).

This Post:
00
164039.157 in reply to 164039.156
Date: 2/3/2011 10:51:43 AM
Overall Posts Rated:
8787
Mr. Santos e pmcbf, as vossas opiniões fora m registadas, obrigado xD

Obrigado por terem respondido, vou pensar no que vou fazer, depois anuncio aqui...

This Post:
00
164039.158 in reply to 164039.157
Date: 2/3/2011 4:38:35 PM
Overall Posts Rated:
8787
Eu nao costumo dar grande importância aos amigáveis, mas este jogo de hoje, deu-me alguns motivos para fazer um post sobre ele.

Antes de começar, não faço a mínima ideia se os jogadores do adversário são os titulares, ou se ele joga como eu e apenas joga os amigaveis para dar tempo aos jogadores, o user costuma aparecer no forum, seria interessante caso ele me respondesse.

Em relação ao jogo, voltei a experimentar a táctica ofensiva isolamento interior, e voltei a ficar bastante agradado, principalmente por uma situação, não sei se é coincidencia ou nao, mas fiz bastantes vezes, mas mesmo muitas vezes ataques em apenas 4 segundos, e que resultavam em pontos com alguns lançamentos debaixo do cesto. Adorei ver isto a acontecer, adoro o basket rápido, simples e eficaz, e fiquei quase maravilhado ao ver a minha equipa a fazer ataques tão rápidos. Um outro motivo que me leva a escrever sobre o jogo é o facto de termos atingido a maior pontuação de sempre, é um amigável, é certo, mas contra uma equipa de ranking superior, e não foi por números quaisquer, marcámos 135 pontos, muito bom! Amigavel é amigavel e vale o que vale, mas é de facto um registo que me impressiona. Outro factor foi o facto de 7 dos 10 jogadores terem feito acima de 10 pontos.

Após o jogo fiquei tentado a experimentar mais vezes o isolamento interior e veremos se não será uma opção para o futuro, vamos continuar com o nosso novo plano de amigáveis (equipas mais próximas do nosso nível, para podermos avaliar com mais precissão a capacidade dos jogadores suplentes) e se continuar a resultar poderá ser mesmo uma táctica a adoptar.

A "Direcção"

Basket Passion

This Post:
00
164039.159 in reply to 164039.158
Date: 2/5/2011 2:25:56 PM
Overall Posts Rated:
8787
Após grande esforço para reforçar a equipa para este duelo que se avizinha complicado, o esforço não foi recompensado, por duas vezes fomos batidos nos leilões, só hoje. A equipa está à procura de um EP porque o nosso actual suplente está com 34 anos e começa a descer as skills, é pena termos de o mandar embora, foi um jogador muito importante na nossa conquista da Liga V.1, mas todos os ciclos acabam e para o Nikita Shagaev está a chegar ao fim. Ainda não será hoje, mas o fim está à vista, será uma despedida emocionada.

Em relação ao jogo de hoje, a equipa adversária é o 3º classificado do grupo azul, negoropers, de seu nome, para além do líder CD Farense é o adversário mais complicado, apesar de o nível ser mais baixo, em relação ao líder do grupo. Queremos acabar a primeira fase de jogos dentro do nosso grupo com uma vitória, mas não será fácil. Apesar disso conto com excelentes formas da minha equipa e com grande confiança para vencer!

Line-up:

BP: Juquinha/Gonçalves - Horta
BL: Tauscher/Cruz
EXT: Radov/Gasol
EP: Swissa/Shagaev
Poste: Masharov/van Bergen - Águeda

A táctica é a do costume, Individual e BpD.

A "Direcção"

Basket Passion

Advertisement