BuzzerBeater Forums

BB Brasil > Treino mais rentavél

Treino mais rentavél

Set priority
Show messages by
This Post:
00
128519.15 in reply to 128519.13
Date: 1/20/2010 11:19:42 AM
Overall Posts Rated:
00
isso de treino mais rentável é bem relativo no BB, aqui não é igual no hattrick onde o treino é bem menos complexo e os jogadores só precisam ter uma habilidade para ser bons. no BB os jogadores precisam ser completos, senão correm o risco de ser inúteis. não adianta um jogador só ter ataque e não ajudar na defesa, ele vai fazer 20 pontos e deixar o adversário fazer 30.
o mais importante é vc focar em algum tipo de treino e levá-lo a sério. day-trading (acho que foi isso que vc quis dizer) é totalmente desaconselhado, já que aqui as taxas aumentam a níveis insuportáveis à medida que você faz mais e mais compras e vendas, e quando vc compra um jogador se vc quiser vendê-lo em seguida já terá que arcar com 20% de taxa. com essas medidas, tenho a impressão de que os BBs conseguiram praticamente eliminar a prática do daytrading no BB, ainda bem...

vc pode treinar quantos jogadores quiser, mas o ideal é que seus trainees recebam sempre o treino máximo semanal (48 minutos no número mínimo de posições possível), o que eleva o número ideal de trainees normalmente para por volta de 2 ou 3.

boa sorte.

Bernspin, essa era realmente minha dúvidas, então os jogadores tem que ser bastante Multiskllis.
Como você disse no Hattrick dependendo da posição apenas primária e uma secundária já podem resolver o problema.

Isso day-trading...a entendo então as taxas vão aumentando, uma boa idéia.
Mesmo assim aqui no BB temos algum plugins parecido com o HT, tipo o Foxtrick ou o PsicoTSI, esse último que preve se o jogador está em LOW ou já é HIGH numa determinada posição?

This Post:
00
128519.17 in reply to 128519.15
Date: 1/20/2010 1:17:02 PM
Overall Posts Rated:
229229
Vc acabou de ter uma aula gratuita com mestre Damena sobre treinos.

O que eu posso adicionar? Vejamos...

Ao contrário do HT, em que às vezes demora 8 semanas para um jogador dar um pop em determinada habilidade, aqui no BB os treinos são muito mais rápidos, 2 semanas em média, 3 no máximo, para um jogador bem treinado popar. Então isso de low e high não faz muita diferença, é sempre questão de poucas semanas de treino. As habilidades popam mais rápido, às vezes mais do que uma por vez (não é tão raro acontecer de rolar 3 na mesma semana), mas também vc tem que treinar mais habilidades... enfim, toda habildiade é importante para qualquer jogador, independemente da posição, o que diferencia são os pesos: um armador precisa ter muito passe e defesa de perímetro, se tiver rebote ótimo, se não tiver não faz tanta diferença se comparado com um pivô, que sem rebote não é nada... um pivô com ótimas habilidades de garrafão mas sem passe será valorizado no mercado, mas certamente um que também seja ótimo no garrafão mas tenha passe respeitável, por exemplo, valerá mais, já que o passe é sempre útil, esse pivô perderá menos bolas e dará mais assistências...

Lembre-se que no HT aquele jogo ao vivo é uma simulação tosca e o que vale mesmo são os níveis de ataque, defesa, MC etc... no BB não, as jogadas acontecem, e para cada uma delas há uma comparação entre jogadores, se vc tiver um jogador sem defesa toda vez que o adversário arremessar com ele marcando a tendência é que o arremesso caia, já que ele defende mal e isso facilita para o adversário... deu pra entender?

This Post:
00
128519.18 in reply to 128519.17
Date: 1/20/2010 2:23:43 PM
Overall Posts Rated:
9999
Acho q deu né...?? rsrsrsrrs

Galera solicita por aki... rsrsrsrs

This Post:
00
128519.19 in reply to 128519.17
Date: 1/20/2010 4:19:22 PM
Overall Posts Rated:
00
Sim, já deu para tirar todas minha dúvidas!

Mas valeu ai mesmo galera pelas dicas!

abrçaos

This Post:
00
128519.20 in reply to 128519.19
Date: 1/20/2010 8:44:00 PM
Overall Posts Rated:
99
digo o mesmo...
mas é sempre bom continuar com bons assuntos...

This Post:
00
128519.21 in reply to 128519.20
Date: 1/21/2010 1:45:11 PM
Overall Posts Rated:
00
Ah só mais algumas dúvidas!

Estava olhando minha comissão técnica e já estou pagando 182k para toda a comissão! Desse jeito não dá, não arrecado isso nos jogos na liga em casa!

Sei que todos os membros da comissão são importantes, mas ter um assessor de imprensa superior e um médico avançado é o recomendado? Tirando que o treinador é superior e semana que vêm passará a receber 72k?

This Post:
00
128519.22 in reply to 128519.21
Date: 1/21/2010 1:52:06 PM
Overall Posts Rated:
9999
Eu recomendo sempre ter os melhores funcionários q puder pg...

Todos já sabem da minha indignação sobre os aumentos constantes da comissão tecnica e enm vou mais reclamar sobre isso pq não adianta...

O q aconselho é o seguinte...

Mantenha seu tecnico se vc estiver satisfeito com ele, independente do seu salario... pOis pra vc troca-lo vai gastar um alto dindin se kiser manter um alto nivel de treinamento...

E qndo seus outros funcionarios, médicos ou acessores, estiverem com um salário proximo a 50k... os troque por um similar, pq vc não vai gastar mais do q uns 50k pra contratar um outro nivel 5 ou até 6... ae logo de cara vc vai pg pela contratação de um novo mas a recisão do antigo q é o valor de seu salario...

Vai tomar uma facada na primeira semana de cerca de 100k... mas a longo prazo vai se dar bem...

Mas tente contratart uns carinhas com no maximo 25k de salario...

é assim q faço por aki...

Ja ta kuase na hora do meu acessor rodar... rsrsrsrs

This Post:
00
128519.23 in reply to 128519.21
Date: 1/21/2010 2:02:51 PM
Overall Posts Rated:
229229
vc tá pagando muito, cara... eu pago uns 105k... a média da LN é 120k... isso pela comissão toda...

treinador e médico eu recomendo ter nível superior (antigo nivel 5) pelo menos... treinador é praticamente impossível trocar hoje em dia, mas médico superior vc consegue por 20k semanais pagando pouco na hora de contratar... assessor eu tenho nível avançado (antigo nivel 4) e estou feliz com ele. tento manter sempre o medico e o assessor com salarios abaixo de 30k, quando supera esse teto eu me desfaço e arranjo outro... e assim vamos vivendo...

Last edited by LA-Bernspin at 1/21/2010 2:03:37 PM

This Post:
00
128519.24 in reply to 128519.21
Date: 1/21/2010 2:18:01 PM
Overall Posts Rated:
1414
Eu to sempre de olho na comissão ... faço igualzinho!

TO puto ja com meu treinador Excepcional que ganha 51k!
Mas pra trocar por outro de mesmo nivel ou melhor não ta valendo ainda.

Médico e Acessor troco sempre que o calculo vale a pena!
(Salario do antigo - Salario do novo) * 20

Este é o valor que vc pode gastar na contratação do novo + demissão do antigo.

Hoje pago 26k no acessor, 29k no médico e 51k no treinador.
106k por semana!

Last edited by Lipe at 1/21/2010 2:21:06 PM

This Post:
00
128519.25 in reply to 128519.23
Date: 1/21/2010 2:30:54 PM
Overall Posts Rated:
00
Caralho, vou lá trocar esses caras agora!

Advertisement