Acabou que você arrumou uma dupla de armadores legal. Já melhorou um bocado o seu time.
Com certeza terei que ter mais atenção ao seu ataque de perimetro no próximo jogo.
Mas, me metendo onde não sou chamado, dei uma olhada no seu time e não vi grandes jogadores a serem treinados. Me explico, os jogadores com idade boa para treinamento (18-20) não tem bom potencial (exceto um de 19 anos, que eu não treinaria, já explico o porque) e os outros pecam pela idade. A velocidade de treinamento de um jogador diminui a cada ano e é uma das variaveis mais importantes para o treino.
O potencial, tem uma função de limitar até onde um jogador pode ser treinado, por isso os seus jogadores de 18 anos tem pouco uso em serem treinados (mas, na falta de opções melhores, serviriam para algo). Já o de 19 anos com potencial altissimo, esbarra em uma outra barreira, a financeira. Você não conseguirá desenvolver o jogador até o seu potencial, pela idade, mas principalmente, porque em três temporadas ele começará a ter um salário proibitivamente alto para um time da nossa divisão. Claro que você já pode ter subido até lá.
Normalmente jogadores deste potencial vendem por um bom preço. O que eu faria, sem conhecer o jogador, somente de maneira teórica, seria vender e com o dinheiro da venda comprar ao menos dois bons jogadores para treino (18 anos, com altura compativel a da posição de treino, potencial razoavel - acima de estrela - e boas habilidades iniciais para a posição).
Claro que tudo isso é teórico pra caramba e apenas a minha opinião, mas como vc disse que queria algumas dicas, achei por bem comentar isso.
Outra coisa, invista na sua arena. Ela é bem pequena ainda e a arena é a principal fonte de renda nesse jogo.
Abs