BuzzerBeater Forums

BB Portugal > [Benfica_Slb]

[Benfica_Slb]

Set priority
Show messages by
From: 1001

To: 1001
This Post:
00
164039.153 in reply to 164039.152
Date: 2/1/2011 2:28:08 PM
Overall Posts Rated:
8787
jogo facil contra uma equipa quase bot, nao me preocupa muito, espero facilidades.

BpD e Individual

Line-up:

BP: Juquinha/Gonçalves - Horta
BL: Tauscher/Cruz
EXT: Radov/Gasol
EP: Swissa/Shagaev
Poste: Masharov/van Bergen - Águeda

This Post:
00
164039.154 in reply to 164039.153
Date: 2/2/2011 12:43:33 PM
Overall Posts Rated:
8787
como esperado jogo fácil, custou a "engatar o motor", mas depois foi sempre a dar-lhe, não conseguimos uma vantagem muito grande, mas tambem nao e preocupante, aumentamos o entusiasmo e conseguimos manter a 2ª posição. No sábado vem um jogo mais complicado, contra uma equipa asserio, com um user asserio e vamos por a equipa à prova, finalmente, contra uma equipa mais acessivel, visto que o CD Farense irá levar esta liga na boa. Depois voltamos a defrontar equipas mais acessiveis, mas um jogo de cada vez.

A "Direcção"

Basket Passion

PS: Mais uma vez pavilhão cheio para assistir ao jogo da nossa equipa, mesmo com o aumento dos lugares, mantivemos uma percentagem de 100%, 5500 fãs a ver o nosso jogo. Estamos a ponderar continuar a investir no pavilhão para aumentar a receita da bilheteira, sobre isto gostava de pedir a opinião do pessoal do BB.

From: Santos

This Post:
00
164039.155 in reply to 164039.154
Date: 2/2/2011 3:03:07 PM
Overall Posts Rated:
2525
Na minha opinião, aumenta mais o pavilhão. Estou na V Divisão com 5250 (neste momento a aumentar para 5600) e tenho sempre o pavilhão cheio.

Mas é só a minha opinião...

From: Pmcbf

This Post:
00
164039.156 in reply to 164039.154
Date: 2/3/2011 6:04:38 AM
Overall Posts Rated:
5050
Primeiro e já e já na proxima semana sobe um pouco os preços, pareçem-me muito baixos, na minha opinião para IV divisão os 5.500 lugares chegam estabiliza primeiro a equipa, só quando for para subir de divisão aumentava mais o pavilhão.

Para um treinador, o resultado final não se lê em pontos a favor ou pontos contra. Ao contrário, lê-se em quantos homens e mulheres de valor foram transformados, quantos jovens atletas ele treinou”. É este resultado que nenhum jornal, estatística ou livro de recordes jamais publicará. Este é o resultado que ele lerá de si mesmo, quando a última partida terminar “. (Denny Crumm).

This Post:
00
164039.157 in reply to 164039.156
Date: 2/3/2011 10:51:43 AM
Overall Posts Rated:
8787
Mr. Santos e pmcbf, as vossas opiniões fora m registadas, obrigado xD

Obrigado por terem respondido, vou pensar no que vou fazer, depois anuncio aqui...

This Post:
00
164039.158 in reply to 164039.157
Date: 2/3/2011 4:38:35 PM
Overall Posts Rated:
8787
Eu nao costumo dar grande importância aos amigáveis, mas este jogo de hoje, deu-me alguns motivos para fazer um post sobre ele.

Antes de começar, não faço a mínima ideia se os jogadores do adversário são os titulares, ou se ele joga como eu e apenas joga os amigaveis para dar tempo aos jogadores, o user costuma aparecer no forum, seria interessante caso ele me respondesse.

Em relação ao jogo, voltei a experimentar a táctica ofensiva isolamento interior, e voltei a ficar bastante agradado, principalmente por uma situação, não sei se é coincidencia ou nao, mas fiz bastantes vezes, mas mesmo muitas vezes ataques em apenas 4 segundos, e que resultavam em pontos com alguns lançamentos debaixo do cesto. Adorei ver isto a acontecer, adoro o basket rápido, simples e eficaz, e fiquei quase maravilhado ao ver a minha equipa a fazer ataques tão rápidos. Um outro motivo que me leva a escrever sobre o jogo é o facto de termos atingido a maior pontuação de sempre, é um amigável, é certo, mas contra uma equipa de ranking superior, e não foi por números quaisquer, marcámos 135 pontos, muito bom! Amigavel é amigavel e vale o que vale, mas é de facto um registo que me impressiona. Outro factor foi o facto de 7 dos 10 jogadores terem feito acima de 10 pontos.

Após o jogo fiquei tentado a experimentar mais vezes o isolamento interior e veremos se não será uma opção para o futuro, vamos continuar com o nosso novo plano de amigáveis (equipas mais próximas do nosso nível, para podermos avaliar com mais precissão a capacidade dos jogadores suplentes) e se continuar a resultar poderá ser mesmo uma táctica a adoptar.

A "Direcção"

Basket Passion

This Post:
00
164039.159 in reply to 164039.158
Date: 2/5/2011 2:25:56 PM
Overall Posts Rated:
8787
Após grande esforço para reforçar a equipa para este duelo que se avizinha complicado, o esforço não foi recompensado, por duas vezes fomos batidos nos leilões, só hoje. A equipa está à procura de um EP porque o nosso actual suplente está com 34 anos e começa a descer as skills, é pena termos de o mandar embora, foi um jogador muito importante na nossa conquista da Liga V.1, mas todos os ciclos acabam e para o Nikita Shagaev está a chegar ao fim. Ainda não será hoje, mas o fim está à vista, será uma despedida emocionada.

Em relação ao jogo de hoje, a equipa adversária é o 3º classificado do grupo azul, negoropers, de seu nome, para além do líder CD Farense é o adversário mais complicado, apesar de o nível ser mais baixo, em relação ao líder do grupo. Queremos acabar a primeira fase de jogos dentro do nosso grupo com uma vitória, mas não será fácil. Apesar disso conto com excelentes formas da minha equipa e com grande confiança para vencer!

Line-up:

BP: Juquinha/Gonçalves - Horta
BL: Tauscher/Cruz
EXT: Radov/Gasol
EP: Swissa/Shagaev
Poste: Masharov/van Bergen - Águeda

A táctica é a do costume, Individual e BpD.

A "Direcção"

Basket Passion

This Post:
00
164039.160 in reply to 164039.159
Date: 2/5/2011 4:35:33 PM
Overall Posts Rated:
8787
Hoje fizémos um excelente jogo, não sei o que se passou com o adversário, mas fomos quase perfeitos (se fosse perfeito não teriam marcado mais de 40 pontos [10 pontos por periodo]). 46-102, fantástico, não sei o que dizer mais, a equipa esteve à altura e fui muito sincero quando disse que esperava um jogo difícil e pensei que hoje podíamos estar perto de perder o 2º lugar, mas tudo correu bem.

Destacar a actuação do Carles Gasol, foi muito bom, mesmo! 19 minutos, 19 pontos... Assi Swissa com mais um duplo-duplo, 16 pontos e 10 ressaltos. Foram todos para o jogo a pensar que iam fazer o melhor e conseguiram fazer uma excelente exibição.

Agradecemos profundamente aos adeptos o facto de terem enchido o pavilhão pela 4ª vez consecutiva esta época 5500 pessoas a presenciar a fantástica exibição desta noite.

Acabo o post, dizendo que foi um post bastante elogioso para a minha equipa, mas a verdade é que a exibição de hoje foi mesmo muito boa.

A "Direcção"

Basket Passion

Last edited by 1001 at 2/5/2011 4:36:56 PM

This Post:
00
164039.161 in reply to 164039.160
Date: 2/5/2011 7:09:14 PM
Overall Posts Rated:
8787
ontinuando a ronda de entrevistas que vamos fazer, hoje vai ser publicada a entrevista a Nikita Shagaev, realizada ontem, o tema principal foi a época transacta e o futuro abandono da equipa. Uma entrevista emocionada em que o Nikita mostrou o seu profissionalismo e a vontade de defender “as cores” do clube. A entrevista vai ser publicada já com a tradução feita xD

Jornalista Benfica_TV: Chegou ao clube no dia 22/11 na altura estávamos numa altura em que o Benfica_Slb tinha perdido um jogo contra o líder do outro grupo, e atravessavam uma pequena crise de confiança. Acha que fez o que estavam à espera que você fizesse?

Nikita Shagaev: Não sei bem o que estavam à espera que eu fizesse, vim para ajudar, e se possível conquistar títulos, ajudei como pude e fiz o melhor que sabia, estou de consciência tranquila. Dei o meu melhor todos os segundos que estive em campo, e chegamos ao fim como campeões, acho que cumpri.

JBTV: Olhando para a época passada, desde a sua chegada a equipa fez uma série de 13 jogos consecutivo vencendo, mais um antes da sua chegada. Que influencia pode ter tido a sua presença nestas vitória?

NS: Quando cheguei, encontrei um grupo sólido e confiante, acho que um jogador só não faz a diferença e eu nunca fui um anotador nato. Vencemos porque jogamos em equipa, fomos melhores que os adversários e soubemos aproveitar a nossa união e a nossa técnica.

JBTV: Fez o seu máximo de pontos no jogo da final do playoff, 21 pontos. Nesse dia acordou a pensar que ia bater o seu record de pontos?

NS: Acordei como em todos os dias de jogo, a pensar que ia fazer o meu melhor e ajudar a equipa ao máximo, dar tudo por tudo, se vencêssemos acabava ali, e assim foi. Correram-me bem as coisas e fiquei muito contente com a minha exibição, mas também pelo colectivo.

JBTV: O título e a promoção foi o ponto alto, como recorda aqueles momentos?

NS: Foi fantástico, o grupo merecia, mostrou durante toda a época a evolução que teve e mostrou também que éramos melhores que os adversários. Tinhamos de ganhar e não falhamos e fizemos a festa, maravilhoso, foi fantástico poder festejar com este grupo.

JBTV: Como vê a prestação da equipa esta época?

NS: Estamos a mostrar todo o nosso valor, sempre soube que tínhamos hipóteses de fazer um “brilharete” e assim está a ser, os rapazes estão motivados, vamos dar tudo para manter esta posição.

JBTV: Sempre teve o Assi à sua frente, o que acha dele?

NS: Mais um miúdo extraordinário, com muita vontade de aprender, eu fiz a minha parte, ajudei-o e ensinei-lhe o que sabia. É uma excelente pessoa (ou boneco, lá o que seja).

JBTV: O que espera do futuro?

NS: O futuro? É tão longo, saio sem qualquer tipo de ressentimento, saio porque tenho de sair e é altura de dar lugar a outros jovens que também sabem jogar basquete. Estou cada vez mais cansado, em forma, mas já são 17 anos a viver, em cada perna, e já começa a cansar, já não sou um jovem, mas saio de cabeça erguida com uma medalha de campeão, da Liga V, é certo, mas fui campeão, era o meu objectivo, ajudar o Benfica_Slb a vencer.

JBTV: O que quer dizer aos adeptos, nesta altura de despedida?

NS: Esta equipa é fantástica, é um grande grupo e merece o apoio deles. Trabalham em todos os dias para vencer e poder dar alegrias aos aficionados, são poucos, mas bons! Vão continuar a vencer, mais cedo ou mais tarde vão ser recompensados (Liga Nacional há-de chegar), não consigo dizer muito mais, fiz tudo o que sabia para ajudar, perdoe-me se fiz algo errado. Para vocês que apoiam esta equipa, eles vão vencer por vocês. Muito obrigado por tudo, e espero que continuem no caminho das vitórias. Não sei quando vou sair, mas não deve tardar, e quando assim for, até breve!

Assim foi a última entrevista de Nikita Shagaev.

A "Direcção"

Basket Passion (mais entulho)

This Post:
00
164039.162 in reply to 164039.161
Date: 2/6/2011 12:42:00 PM
Overall Posts Rated:
8787
A partir de hoje o Nikita Shagaev estará definitivamente de saída do clube, não sabemos se ainda irá jogar Terça-Feira, mas durante esta semana ele irá abandonar a equipa. A direcção deseja-lhe as maiores felicidades para o futuro basqutebolístico, apesar de, provavelmente, já não ser muito longo.

Para substituir o Nikita chega ao clube, pelas 13h e 13min, um Poste polaco de seu nome Burak Songur. Jovem de 22 anos com características muito parecidas com as do Assi Swissa. 300k foi o que tivémos de tirar do cofre para comprar este jogador. Bom defesa dentro do garrafão, com bons índices de ressalto, lançamento interior des. lançamento, lançamento e ainda penetração. Estamos muito contentes com esta contratação, espero que possa ajudar a equipa no futuro próximo.

A "Direcção"

Basket Passion

This Post:
00
164039.163 in reply to 164039.162
Date: 2/9/2011 12:38:53 PM
Overall Posts Rated:
8787
Mais uma vez peço desculpa por ter falhado a antevisão do jogo, mas apesar de eu gostar muito do BB, ontem distraíme com coisas bem mais interessantes e nao vi que a hora ja era adiantada... enfim.

O jogo correu bem, mais uma vitória fácil e por uma boa margem, mativemos a segunda posição o que era importante. Decidimos por o Nikita a jogar de forma a despedir-se dos adeptos, e que bela forma em conjunto com o seu parceiro de posição, foi o melhor marcador com 14 pontos. Adeus Nikita! (xD)

Bem, vamos preparar o amigável e esperar que o treino na sexta corra tão bem como na semana passada.

A "Direcção"

Basket Passion

Advertisement