Eu tambem vejo varios defeitos nesse jogo, ja dei sugestões, ja postei no forum de sugestões inclusive, lembro que na epoca era sobre os monstros que eram contratados pra ficar nos times uma semana, que ocasionou numa disputa super injusta na final do B3. Fiz um texto e pedi pro Bonomi traduzir, postei no forum de sugestões.
Uma temporada depois mudaram a regra, um jogador teria que permanecer ao menos uma semana no time, assim o mesmo tendo que pagar salarios, assim como o esquema de chaveamento do B3, sou foda, atenderam meu pedido. NÃO!
Talvez tenham lido, talvez não, o que eu quero dizer é que não basta reclamar, tem que ir lá e agir, eu te apoio, pra ir la e postar sua sugestão.
Com certeza várias pessoas de vários lugares postaram em desacordo com o que aconteceu naquele B3, e com várias reclamações em conjunto, a regra foi alterada. O que não pode é viver de lamentações, reclamando e xingando essa engine que te faz jogar isso aqui, não que voce esteja errado em reclamar, mas isso cansa, vamos reclamar pra quem realmente tem que ouvir isso.
Não é só voce insatisfeito, e enquanto a engine não se adapta a você, recomendo que você tente se adaptar a ela, o jogo fica mais saudável, ao menos enquanto as burrices que os caras que mandam cometem te afetam.
Muita gente já até parou de jogar por causa disso, favorecimentos da engine, falta de racionalismo em jogos, as vezes eu perco jogos que não entendo como, não em conformo, busco saber como isso aconteceu, igual voce tá fazendo perguntando sobre as suas obras atrasadas por aqui.
E pondo em cheque essas bizarrices do jogo, aparecem outros casos iguais o seu, e outras pessoas que não concordam com isso, mas tenha em mente que a complexidade que é fazer uma alteração num jogo desse tamanho é alta, se voce abre um quarto quebrando uma parede a casa pode cair.
Last edited by CeC-Lucas at 1/28/2012 5:52:21 PM