BuzzerBeater Forums

Portugal - I.1 > Época 6

Época 6

Set priority
Show messages by
This Post:
00
42256.156 in reply to 42256.155
Date: 9/17/2008 3:55:37 PM
Overall Posts Rated:
5252

Escreve este nome: Hugo Arco!! Futura estrela dos sub-21 :P

Agora treinando apenas postes vais ver o Arco a virar estrela num instante! :)

Ainda é muito cedo para o Brito ou o Italiano (que n sei o nome) eu fiz o mesmo com o Reis e demorou algum tempo para estarem ao nivel necessário

ainda bem para a nossa seleção,mas olha que o Brito terá 3 fortes na próxima semana ;) para a seleção principal não tem potencial para isso mas ainda pode fazer uma perninha nos U21 se continuar a evoluir bem...

..ah e qto a isso de treinar só Postes eu "abro" aqui o jogo contigo :) já á algum tempo que isso aconteçe semana sim semana não aqui para os meus lados ;)

This Post:
00
42256.158 in reply to 42256.157
Date: 9/17/2008 7:18:46 PM
Overall Posts Rated:
5252
...dependendo dos minutos de treino dos meus interiores e consuante as posições em que jogam posso ou não treinar uma ou duas posições,por vezes não é possivél distribuir bem os minutos por toda a gente e é preferivél evoluir mais depressa dois jogadores do que quatro mais lentamente e neste momento dou como é óbvio total prioridade de treino ao Palermo e ao Silves,estando o Brito na calha para as "sobras" até pq o Cardama já é um jogador "feito" e apesar de ser novo já não é tão trainee como os outros ,mas a treta é que ainda não consegui mentalizar o gajo de que a posição dele é EP :P é que ele joga que se farta a P e tem muito menos aproveitamento a EP,e isso ainda é uma incógnita para mim visto que o Cardama tem razoáveis atributos de jogo exterior e daria um belo EP...
penso que este jogador terá o "tal" atributo secreto que o faz render mais a P,pois não vejo outra explicação para tal..

This Post:
00
42256.160 in reply to 42256.130
Date: 9/17/2008 7:38:12 PM
Overall Posts Rated:
5252

No caso do Ultra Nuggets hoje acho que foi mais frustação por ter rodado a equipa tendo poupado o Eristein e o Cardama por causa da taça e o YAKUZA ter ido com tudo para cima dele e não ter poupado ninguém, e acho que o que o "chateou" mais foi ele ter feito essas poupanças que podem vir a relevar-se desnecessárias.

correcto na ultima parte porque de facto o que me "chateou" mais foi só ter descoberto que o MULAS TEAM se tinha tornado num BOT já depois de ter enviado as ordens para o jogo frente ao Yakuza...

lógicamente eu não sabia que equipa o Yakuza iria apresentar mas deduzi que pelo menos poderia poupar um ou outro jogador para a taça (Cortesão ou Marino) por exemplo ,e daí a minha expressão "máxima força" que ele não aceitou lá mto bem não sei porquê.

This Post:
00
42256.161 in reply to 42256.159
Date: 9/17/2008 7:40:27 PM
Overall Posts Rated:
5252
Tem quanto de lançamento?

o Cardama tem respeitável de lançamento,comum de penetração e mediocre de defesa exterior,ainda tenebroso em distançia e desajeitado em drible

This Post:
00
42256.163 in reply to 42256.162
Date: 9/17/2008 7:51:10 PM
Overall Posts Rated:
5252

Mas tb o Palermo rouba o jogo todo ao rapaz...sobram-lhe poucas bolas :)

lolololol não me tinha lembrado dessa :P
fora de brincadeiras até pode estar aí a "explicação" é que de facto ao lado do Palermo é difiçil ganhar protagonismo :)

This Post:
00
42256.164 in reply to 42256.160
Date: 9/17/2008 7:51:27 PM
Overall Posts Rated:
00
eu bem quero poupar...o q acontece e q nao tenho jogadores para poupar...ou seja tenho o plantel curto...por exemplo..2 EP e 2P so....logo tem os 4 de fazer os jogos todos,qto aos jogadores de fora nao e muito diferente..tenho 2 packs..lool...um para perder(2 putos de 19 anos) e os 2 internacionais...utilizo esses packs conforme o adversario,como ja tinha utilizado os putos no jogo antes so podia utilizar no teu senao corria o risco de nao jogarem os 48 ,senao jogassem os 48 m contra ti jogavam os restantes na taça,agr o q vai acontecer na taca provavelmente sera a derrota e a baixa de forma de jogadores...pois vou ter de repetir muitos...é q os restantes jogadores q tenho no plantel nao tem qualidade seker para serem titulares na III divisao...

Não levei a mal o q disseste..apenas nao considero maxima força o facto de levar os unicos jogadores disponiveis(sem treino) contra ti..foi a gestao q programei para esta semana..por exemplo...contra o biologia perdi..talvez devia ter levado o pack misturado...mas assim tb secalhar perderia contigo...o final da epoca dira se tem sido acertado....ate agr nas vendas tou-me a safar....

This Post:
00
42256.166 in reply to 42256.165
Date: 9/17/2008 8:02:16 PM
Overall Posts Rated:
00
eu disse safar...nao enriquecer...4kk é onde quero chegar para ver se me reforço no jogo interior....mas tenho de fazer muita venda de raia miuda...

Advertisement