Eish, se começo a falar dos Hornets nunca mais me calo. Acho que nunca vi tamanha caso de desaproveitamento de qualidades de um jogador como lá. O Chris Paul, para mim, é o melhor jogador da liga. E não tenho problemas em dizer isto onde quer que seja. Mas é gritante a incompetência do resto da equipa. Tirando o David West, não se aproveita ninguém. Zero! Nem o Peja! O Chris Paul tem um drible doutro mundo, uma visão de jogo, um lançamento... tudo perfeito! Não há base nenhum como ele a lançar a 3/4 metros do cesto, aqueles lançamentos que não são triplos, mas mais longos lançamentos de 2. Penetrações vertiginosas, criação de espaços como ninguém... mas, como disseste, para quem?
Faz uma excelente dupla com o David West porque ele sabe o que fazer à bola. Ele que tivesse numa equipa onde houvesse outro qualquer base que também criasse para ele, e iam ver os números de pontos dele disparar. Porque em New Orleans ele tem de criar para os outros e para si próprio, não há ninguém que o faça para ele, nem por uns escassos minutos.
Ah, e quando virem um jogo dos Hornets, tomem bem atenção ao rendimento da equipa quando o Paul descansa. É hilariante ver aqueles cepos todos sem saber o que fazer à bola! Ou melhor, deprimente...