BuzzerBeater Forums

BB Portugal > [Benfica_Slb]

[Benfica_Slb]

Set priority
Show messages by
From: 1001

To: 1001
This Post:
00
164039.159 in reply to 164039.158
Date: 2/5/2011 2:25:56 PM
Overall Posts Rated:
8787
Após grande esforço para reforçar a equipa para este duelo que se avizinha complicado, o esforço não foi recompensado, por duas vezes fomos batidos nos leilões, só hoje. A equipa está à procura de um EP porque o nosso actual suplente está com 34 anos e começa a descer as skills, é pena termos de o mandar embora, foi um jogador muito importante na nossa conquista da Liga V.1, mas todos os ciclos acabam e para o Nikita Shagaev está a chegar ao fim. Ainda não será hoje, mas o fim está à vista, será uma despedida emocionada.

Em relação ao jogo de hoje, a equipa adversária é o 3º classificado do grupo azul, negoropers, de seu nome, para além do líder CD Farense é o adversário mais complicado, apesar de o nível ser mais baixo, em relação ao líder do grupo. Queremos acabar a primeira fase de jogos dentro do nosso grupo com uma vitória, mas não será fácil. Apesar disso conto com excelentes formas da minha equipa e com grande confiança para vencer!

Line-up:

BP: Juquinha/Gonçalves - Horta
BL: Tauscher/Cruz
EXT: Radov/Gasol
EP: Swissa/Shagaev
Poste: Masharov/van Bergen - Águeda

A táctica é a do costume, Individual e BpD.

A "Direcção"

Basket Passion

This Post:
00
164039.160 in reply to 164039.159
Date: 2/5/2011 4:35:33 PM
Overall Posts Rated:
8787
Hoje fizémos um excelente jogo, não sei o que se passou com o adversário, mas fomos quase perfeitos (se fosse perfeito não teriam marcado mais de 40 pontos [10 pontos por periodo]). 46-102, fantástico, não sei o que dizer mais, a equipa esteve à altura e fui muito sincero quando disse que esperava um jogo difícil e pensei que hoje podíamos estar perto de perder o 2º lugar, mas tudo correu bem.

Destacar a actuação do Carles Gasol, foi muito bom, mesmo! 19 minutos, 19 pontos... Assi Swissa com mais um duplo-duplo, 16 pontos e 10 ressaltos. Foram todos para o jogo a pensar que iam fazer o melhor e conseguiram fazer uma excelente exibição.

Agradecemos profundamente aos adeptos o facto de terem enchido o pavilhão pela 4ª vez consecutiva esta época 5500 pessoas a presenciar a fantástica exibição desta noite.

Acabo o post, dizendo que foi um post bastante elogioso para a minha equipa, mas a verdade é que a exibição de hoje foi mesmo muito boa.

A "Direcção"

Basket Passion

Last edited by 1001 at 2/5/2011 4:36:56 PM

This Post:
00
164039.161 in reply to 164039.160
Date: 2/5/2011 7:09:14 PM
Overall Posts Rated:
8787
ontinuando a ronda de entrevistas que vamos fazer, hoje vai ser publicada a entrevista a Nikita Shagaev, realizada ontem, o tema principal foi a época transacta e o futuro abandono da equipa. Uma entrevista emocionada em que o Nikita mostrou o seu profissionalismo e a vontade de defender “as cores” do clube. A entrevista vai ser publicada já com a tradução feita xD

Jornalista Benfica_TV: Chegou ao clube no dia 22/11 na altura estávamos numa altura em que o Benfica_Slb tinha perdido um jogo contra o líder do outro grupo, e atravessavam uma pequena crise de confiança. Acha que fez o que estavam à espera que você fizesse?

Nikita Shagaev: Não sei bem o que estavam à espera que eu fizesse, vim para ajudar, e se possível conquistar títulos, ajudei como pude e fiz o melhor que sabia, estou de consciência tranquila. Dei o meu melhor todos os segundos que estive em campo, e chegamos ao fim como campeões, acho que cumpri.

JBTV: Olhando para a época passada, desde a sua chegada a equipa fez uma série de 13 jogos consecutivo vencendo, mais um antes da sua chegada. Que influencia pode ter tido a sua presença nestas vitória?

NS: Quando cheguei, encontrei um grupo sólido e confiante, acho que um jogador só não faz a diferença e eu nunca fui um anotador nato. Vencemos porque jogamos em equipa, fomos melhores que os adversários e soubemos aproveitar a nossa união e a nossa técnica.

JBTV: Fez o seu máximo de pontos no jogo da final do playoff, 21 pontos. Nesse dia acordou a pensar que ia bater o seu record de pontos?

NS: Acordei como em todos os dias de jogo, a pensar que ia fazer o meu melhor e ajudar a equipa ao máximo, dar tudo por tudo, se vencêssemos acabava ali, e assim foi. Correram-me bem as coisas e fiquei muito contente com a minha exibição, mas também pelo colectivo.

JBTV: O título e a promoção foi o ponto alto, como recorda aqueles momentos?

NS: Foi fantástico, o grupo merecia, mostrou durante toda a época a evolução que teve e mostrou também que éramos melhores que os adversários. Tinhamos de ganhar e não falhamos e fizemos a festa, maravilhoso, foi fantástico poder festejar com este grupo.

JBTV: Como vê a prestação da equipa esta época?

NS: Estamos a mostrar todo o nosso valor, sempre soube que tínhamos hipóteses de fazer um “brilharete” e assim está a ser, os rapazes estão motivados, vamos dar tudo para manter esta posição.

JBTV: Sempre teve o Assi à sua frente, o que acha dele?

NS: Mais um miúdo extraordinário, com muita vontade de aprender, eu fiz a minha parte, ajudei-o e ensinei-lhe o que sabia. É uma excelente pessoa (ou boneco, lá o que seja).

JBTV: O que espera do futuro?

NS: O futuro? É tão longo, saio sem qualquer tipo de ressentimento, saio porque tenho de sair e é altura de dar lugar a outros jovens que também sabem jogar basquete. Estou cada vez mais cansado, em forma, mas já são 17 anos a viver, em cada perna, e já começa a cansar, já não sou um jovem, mas saio de cabeça erguida com uma medalha de campeão, da Liga V, é certo, mas fui campeão, era o meu objectivo, ajudar o Benfica_Slb a vencer.

JBTV: O que quer dizer aos adeptos, nesta altura de despedida?

NS: Esta equipa é fantástica, é um grande grupo e merece o apoio deles. Trabalham em todos os dias para vencer e poder dar alegrias aos aficionados, são poucos, mas bons! Vão continuar a vencer, mais cedo ou mais tarde vão ser recompensados (Liga Nacional há-de chegar), não consigo dizer muito mais, fiz tudo o que sabia para ajudar, perdoe-me se fiz algo errado. Para vocês que apoiam esta equipa, eles vão vencer por vocês. Muito obrigado por tudo, e espero que continuem no caminho das vitórias. Não sei quando vou sair, mas não deve tardar, e quando assim for, até breve!

Assim foi a última entrevista de Nikita Shagaev.

A "Direcção"

Basket Passion (mais entulho)

This Post:
00
164039.162 in reply to 164039.161
Date: 2/6/2011 12:42:00 PM
Overall Posts Rated:
8787
A partir de hoje o Nikita Shagaev estará definitivamente de saída do clube, não sabemos se ainda irá jogar Terça-Feira, mas durante esta semana ele irá abandonar a equipa. A direcção deseja-lhe as maiores felicidades para o futuro basqutebolístico, apesar de, provavelmente, já não ser muito longo.

Para substituir o Nikita chega ao clube, pelas 13h e 13min, um Poste polaco de seu nome Burak Songur. Jovem de 22 anos com características muito parecidas com as do Assi Swissa. 300k foi o que tivémos de tirar do cofre para comprar este jogador. Bom defesa dentro do garrafão, com bons índices de ressalto, lançamento interior des. lançamento, lançamento e ainda penetração. Estamos muito contentes com esta contratação, espero que possa ajudar a equipa no futuro próximo.

A "Direcção"

Basket Passion

This Post:
00
164039.163 in reply to 164039.162
Date: 2/9/2011 12:38:53 PM
Overall Posts Rated:
8787
Mais uma vez peço desculpa por ter falhado a antevisão do jogo, mas apesar de eu gostar muito do BB, ontem distraíme com coisas bem mais interessantes e nao vi que a hora ja era adiantada... enfim.

O jogo correu bem, mais uma vitória fácil e por uma boa margem, mativemos a segunda posição o que era importante. Decidimos por o Nikita a jogar de forma a despedir-se dos adeptos, e que bela forma em conjunto com o seu parceiro de posição, foi o melhor marcador com 14 pontos. Adeus Nikita! (xD)

Bem, vamos preparar o amigável e esperar que o treino na sexta corra tão bem como na semana passada.

A "Direcção"

Basket Passion

This Post:
00
164039.164 in reply to 164039.163
Date: 2/13/2011 6:53:37 PM
Overall Posts Rated:
8787
começa a tornar-se um hábito infelizmente, mas não consegui vir ca durante muito tempo, um calendario apertado da minha equipa (real) levou a que tivesse jogo ontem e hoje e por isso no fim-de-semana mal conseguisse vir ca. Vencemos, objectivo cumprido, enchemos outra vez o pavilhão. Se for possível queria que alguem me pudesse ajudar com a táctica para o próximo jogo, contra o líder do grupo vermelho... esperam-se muitas tentativas de triplo vejamos.

From: jotapeq

This Post:
00
164039.165 in reply to 164039.164
Date: 2/13/2011 7:19:50 PM
Portugal Telecom
II.1
Overall Posts Rated:
8484
começa a tornar-se um hábito infelizmente, mas não consegui vir ca durante muito tempo, um calendario apertado da minha equipa (real) levou a que tivesse jogo ontem e hoje e por isso no fim-de-semana mal conseguisse vir ca. Vencemos, objectivo cumprido, enchemos outra vez o pavilhão. Se for possível queria que alguem me pudesse ajudar com a táctica para o próximo jogo, contra o líder do grupo vermelho... esperam-se muitas tentativas de triplo vejamos.

Não é difícil, ele joga sempre em movimentação e 1-3-1 logo...

This Post:
00
164039.166 in reply to 164039.165
Date: 2/14/2011 12:40:34 PM
Overall Posts Rated:
8787
logo...?! xD

This Post:
00
164039.167 in reply to 164039.166
Date: 2/14/2011 1:42:19 PM
Overall Posts Rated:
6161
Defendes 3-2 ou 1-3-1 se quiseres ir ao extremo e atacas para dentro que é onde a tua equipa é melhor e vai contra a defesa dele ;)

This Post:
00
164039.168 in reply to 164039.167
Date: 2/14/2011 1:47:40 PM
Overall Posts Rated:
8787
eu para já optei 3-2... parece-me ser a melhor opção e já não será a primeira vez que utilizo e corre bem... 1-3-1 tenho algumas reservas, nunca experimentei com a minha equipa e tenho medo que nao resulte. Em relação ao ataque a opção será bola para dentro, ou então vou arriscar e jogar com um ataque correria. mas ja estou e a dar pistas a mais se o gajo vê fo**-m* e eu fico a vê-lo dar-me uma coça, obrigado pela ajuda.

This Post:
00
164039.169 in reply to 164039.168
Date: 2/14/2011 3:36:32 PM
Overall Posts Rated:
8787
Mais um bocado de entulho para o meu topico, qualquer dia encerram-no por excesso de entulho...

Hoje é a vez de Alberto Gonçalves, um dos três jogadores que está cá desde o início, o que tem ele a dizer sobre a evolução, e sobre o futuro da equipa? Descubram (xD):

Jornalista Benfica_TV: Está cá desde o início e faz parte do pequeno número de portugueses a representar a equipa, como acha que o clube está a evoluir?

Alberto Gonçalves: Bem, acho eu, na minha opinião o clube está bem, basta vermos o que fizemos no passado e continuamos a fazer nesta liga mais competitiva.

JBTV: O seu papel na equipa tem sido, fundamentalmente, substituir e entrar como suplente do Bosco Tauscher, ou do Juquinha, como se sente com essa posição?

AG: Não me preocupa, são ambos bons jogadores e merecem o lugar que têm na equipa. Estou cá para ajudar e fazer o meu melhor, nem que seja na bancada, se ajudar a equipa fico satisfeito.

JBTV: Mas a época passada houve um período em que conseguiu afirmar-se como titular, nesse período mostrou ser um jogador merecedor dessa posição com excelentes exibições. Mesmo com esses jogos continua a achar que está no sítio certo?

AG: Eu estou cá para ajudar, o Bosco é um jogador de elite, o Juquinha para lá caminha e eu estou cá para fazer o que me pedirem. Tenho 25 anos, não posso evoluir tanto como o Juquinha e não tenho as capacidades do Bosco. Sei o que o mister pensa de mim e sei o meu lugar no plantel.

JBTV: Em relação ao presente e ao futuro, como está a ver a prestação da equipa nesta Liga IV.38?

AG: Até há bem pouco tempo poderíamos dizer que foi sorte, mas temos dominado e não temos dado hipótese. Os próprios jogadores pensavam que mais cedo ou mais tarde íamos começar a cair, mas não. Mantivemos a mesma concentração a mesma garra e o que é certo é que estamos a chegar a meio da temporada 15 e estamos em 2º, a partir daqui é trabalhar para tentar chegar ao primeiro lugar, que esse sim será mais complicado porque o nosso rival é muito forte.

JBTV: Até onde podem ir?

AG: Até onde nos deixarem e até onde nós soubermos jogar. O playoff está na nossa mira, e vamos tentar não o deixar fugir.

JBTV: A final ou até mesmo o título serão objectivos viáveis?

AG: Porque não? A partir do momento em que surgimos em segundo lugar tudo é possível, vamos dar o máximo, mas sabemos que será complicado.

JBTV: Para além desta época, qual acha ser o máximo a atingir com esta equipa?

AG: Com esta equipa? Com este grupo a equipa poderá perfeitamente chegar à Liga III e lutar pela manutenção. Todos temos consciência que para além disso já não somos capazes, mas com jogadores novos e com maior qualidade poderá ser possível lutar por mais. Mas esse tema não nos preocupa, temos uma Liga para vencer, ou pelo menos tentar, não vamos pensar num futuro tão longínquo.
JBTV: Os adeptos têm enchido o pavilhão em todos os jogos, o que tem a dizer?

AG: Obrigado, parece-me a palavra acertada. Trabalhamos todas as semanas para que consigamos trazer alegria a este conjunto pequeno de adeptos, mas merecem o nosso trabalho pela maneira como nos apoiam.

Assim termina a entrevista com o BP suplente da nossa equipa, Alberto Gonçalves.

A “Direcção”

Basket Passion

Advertisement