opá... desculpa a minha sinceridade, mas tu és burro que nem uma porta...
atão tu achas que alguém quer saber da tua miserável equipa??? OMG!!! agora tens um hacker que entra no servidor do bb pra prejudicar os resultados da tua equipa?? julgas-te muito importante pá!!
a mim só me dá pra rir essa tua mania da perseguição!! Joga o jogo como te é DADO (sim dado, oferecido, de borla, etc.) e se não gostas ou achas que não presta, desiste pá e dedica-te à pesca, ou ao berlinde ou aos baloiços ou a qq brincadeira adequada à tua idade!! haja paciencia!
e ainda acrescento... és daquela espécie de burro que é a chamada "pior espécie" pois és dos burros que acham que tudo sabem, e quem acha que tudo sabe nada aprende!!
boa sorte pro teu futuro, mas olha q se fores na vida real como és aqui vais ter muitos dissabores!
Burro? Se sou burro... estamos mal! Porque sem querer ser convencido... sou dos gaijos mais inteligentes, nascidos em 1990, neste Pais! Tenho um 2º lugar nacional numa cena de fisica, 1º distrital numa cena de matemática, dois 1º's lugares nacionais em textos meus... um 6º e um 8º lugar internacional em textos meus também... Tenho duas cenas patentiadas de matemática... tenho uma (a minha grande obra)... sobre uma cena que ainda ninguém descobriu (sobre a origem do universo) e que vários cientistas estou à procura de respostas e que espero poder lançar em breve... e ainda tenho no mercado dois livros, um meu... e outro onde sou um dos autores...
Já agora... não ofendo ninguém... e por isso considero-me educado! Sabes o que é?
Quanto ao teu argumento de a minha equipa ser miserável... daí ninguém querer saber dela... já dei a resposta a isso muitas vezes. Mas não te vou explicar a ti também... se eu sou burro... qualquer ideia que te tente explicar... não a vais apanhar... porque serás extra-burro... já que é pouco provavel achar alguém mais inteligente do que eu aqui.
Foi incrivelmente feio gabar-me assim xD Mas teve de ser... perante tal argumento!!!