BuzzerBeater Forums

BB Portugal > U21 - Debate

U21 - Debate (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
74958.16 in reply to 74958.13
Date: 2/24/2009 9:25:32 AM
Overall Posts Rated:
5656
1ªResposta-Penso conseguir isso no 2ºano após um 1ºano de trabalho arduo-

2ªResposta-Infelizmente tenho conhecimento do actual estado dos jovens portugueses,mas como disse ha muito jovem a solta neste buzzerbeater e penso procura-los.

3ªResposta-Para mim um base principal da selecção sub-21 teria uma diferente base de dados que existe na nossa.

18 anos---------------------4 k
19 anos---------------------9 k
20 anos---------------------14 k
21 anos--------------------- 20 ou mais k

Já o extremo-poste seria diferente

18 anos----------------------5 k
19 anos----------------------10 k
20 anos----------------------15 k
21 anos.......................25 ou mais k

Deixa-me ja referir que vou fazer os possiveis para encontrar um extremo-poste decente, coisa que reparei que falta na selecção e se encontrar um decente o mesmo pode servir de base na selecção principal.

4ªResposta-Vou fazer scout internacional de 2 modos:
-as principais ligas de todos os´Paises srao tidos por conta.
-E preciso da vossa ajuda caso virem algum jogador com os requisitos ja atras indicados.

5ªBase de dados não tenho, mas sei os niveis que existem na principal liga e na 2ª e um bocado da 4ª.

Espero que tenha respndido as tuas perguntas GM-Damena

Silvinhas

Last edited by Coach de bancada at 2/24/2009 9:35:42 AM

Message deleted
This Post:
00
74958.19 in reply to 74958.13
Date: 2/24/2009 11:07:34 AM
Overall Posts Rated:
344344
Obrigado pelas perguntas.

O sergiuz ficará com os postes. Tem neste momento um grande poste na selecção quiçá em breve um segundo. A sua qualidade organizativa fica bem patente com o seu fantástico trabalho no campeonato das bandeiras. Como as posições exteriores requerem mais trabalho logo, mais tempo, o nuno e o yakuli dividirão este trabalho. Aliás até não será novidade, pois o Nuno já o fazia anteriormente, aqui haverá continuidade.

Não pretendemos apenas registar jogadores numa base de dados, queremos e vamos contactar os treinadores, vamos saber se estão a ser treinados, vamos ter muito cuidado com a gestão das forma e do treino e, se necessário, tentaremos convencer os treinadores a vender jogadores com potencial que não estejam a ser treinados, aproveitando a ideia da campanha Adopte um Tuga hehehe.

Há uns tempos disseste que não deverias perder tanto tempo no acompanhamento dos rookies, concordo que não é essa a função do seleccionador A, com isto também não quero dizer que vamos passar por cima de ti. Obviamente, queremos trabalhar em conjunto para melhorar o nível dos jogadores portugueses. Portanto, partilharemos contigo essa mesma base de dados e queremos ouvir-nos mutuamente.

2ª Pergunta(s).
Claramente a gestão do entusiasmo dependerá do calendário. Temos de ter em conta o entusiasmo na 2ª fase. Mas, num grupo complicado poderemos não ter mais remédio do que o estourar para conseguir a qualificação, um pouco do que aconteceu com a selecção A na época finda. Teremos de esperar para ver. Sempre que possível, jogaremos PIC.

Bases: Tem sido assunto debatido por aqui ultimamente. Na primeira fase não teremos muitas opções se não jogarmos com os que temos e verificar a possibilidade de alguma adaptação para tapar buracos. A médio prazo não temos outra opção senão recorrermos ao scouting e acompanhamento que referi na resposta anterior. Precisamos de mais passadores, mais defensores. A prioridade passa por aqui.

3ª Pergunta
No manifesto de candidatura eu referi o que tencionava fazer em relação aos adversários. O BB é um jogo de 1x1 por posições. Portanto o acompanhamento dos adversários e dos seus pontos fracos\fortes não será apenas ao nível dos jogos de selecções mas também dos seus clubes. Vamos estudar tendências ao pormenor como, por exemplo, as faltas. Os espanhóis ganharam a meia-final do mundial frente à Itália, apesar do menor entusiasmo, graças a esse pormenor.

Respondendo mais directamente à tua pergunta, a táctica dependerá sempre do adversário. Como bem sabes, a este nível o jogo ganha algum factor de aleatoriedade porque as selecções começam a equivaler-se e um acerto táctico pode dar uma vitória. Acertar tacticamente nem sempre será possível, mas as probabilidades de êxito aumentam exponencialmente quando estudamos os "tiques" de quem está do outro lado. Em termos ofensivos, tentaremos não ser previsíveis, apesar das limitações ao nível do jogo exterior.

Se não fui claro em alguma resposta, digam por favor. É para isso que cá estamos.

From: AfonsoP
This Post:
00
74958.20 in reply to 74958.19
Date: 2/24/2009 11:13:31 AM
Overall Posts Rated:
5252
Apesar de um visível atraso devido a problemas técnicos que me eram alheios, a candidatura já está apresentada.

Qualquer pergunta ou esclarecimento, não hesitem.

Message deleted
Message deleted
This Post:
00
74958.23 in reply to 74958.17
Date: 2/24/2009 12:23:02 PM
Overall Posts Rated:
5656
desculpa GM-damena pensava que era para mim :D .

Ma assim já todos sabem o que pretendo fazer nesta selecção sub-21

This Post:
00
74958.24 in reply to 74958.23
Date: 2/24/2009 12:43:48 PM
Overall Posts Rated:
115115
Para já destaco a presença em duas das canditaturas de algo que acho essencial.
Uma equipa técnica. Para se controlar e gerir todas as situações inerentes a uma selecção, é essencial um grupo de trabalho. Ainda mais ao nível Sub-21 em que é preciso acompanhar de perto os futuros craques e os user's que os treinam, de forma a se perderem o menor numero possivel de talentos, e a maximizar o crescimento das skills.

Dito isto...pergunto ao Silvinhas... Tens equipa técnica que te acompanhe? Ou esperas dar conta do recado sozinho? :) Pelo menos no discurso nao te referes a ninguém que te acompanhe nesta caminhada.

Obrigado pelo esclarecimento

This Post:
00
74958.25 in reply to 74958.24
Date: 2/24/2009 2:06:27 PM
Overall Posts Rated:
5656
1ªParte- Foi uma pergunta muito pertinente Ziad Mbouh, felicito-te por isso :D, pois´ter resolução tenho, mas não me lembrei de dizer.

2ªParte-Em relação a equipa técnica há um lema que ajudara na minha resposta: "mudam-se os tempos mudam-se os costumes".

O que quero dizer com isto é que comigo na selecção havéra uma nova maneira de scout: Por cada liga Portuguesa, nao por subliga havera 3 scouters.1 para ataque e defesa exterior(bases), outro para ataque e defesa interior( postes) e o 3º para futuras promessas em desenvolvimento.E ainda vou por 5 scouts para o estrangeiro, para procurar jovens de grande valor.

3ªParte-Tenho já uma lista de jogadores,mas falarei com eles hoje e no máximo daqui a 2 dias digo-vos a equipa técnica.

Espero que te tenha esclarecido Ziad Mbouh

Sempre disposto as duvidas dos tugas

Silvinhas

Last edited by Coach de bancada at 2/24/2009 2:13:46 PM

From: PMCA13
This Post:
00
74958.26 in reply to 74958.16
Date: 2/24/2009 2:13:33 PM
Overall Posts Rated:
00
Boas, sou o PMCA13, o mais recente candidato à selecção. Estou no BuzzerBeater desde a temporada 7, mas experiencia adquirida até agora, leva-me a querer que posso desempenhar um bom trabalho como seleccionador.

A minha equipa tem o nome de QuemNãoAdormecerÉCú e encontra-se na liga IV. 32. Na última temporada fiquei na 6ª posição da minha série pois com o aproximar do Draft e já sem hipóteses de um lugar nos playoffs a ideia foi ficar o mais baixo possível para ter oportunidade de construir uma equipa melhor. Veremos como irá correr a temporada 8.

Dado que, a minha experiencia aqui no BuzzerBeater já vai um pouco avançada, espero teros vossos votos.

Portanto, se querem uma selecção que dê alegrias e oportunidades aos melhores jogadores, que por vezes são desvlorizados por se encontrarem em divisões inferiores, VOTEM PMCA13.

PMCA13
PMCA13
PMCA13

Estou aberto às vossas questões

Advertisement