Macinhata Espanta 74-61 Évora Penguins
(20369039)Numa semana onde me desorientei com as datas e finais e por causa disso meti um dos meus bases a fazer 48 minutos duas vezes, acabei por ter de ir com uma equipa um pouco diferente da que eu tinha pensado inicialmente! Mesmo assim os meus jogadores bateram-se bem mas acabei por ser sovado pelo Extremo-Poste dos Macinhata Espanta! Quando um jogador faz 13-16 lançamentos e 26 ressaltos (mais de metade do que a minha equipa fez), é impossível vir com desculpas!
Vitória justíssima no primeiro encontro, numa arena repleta de Pinguins, cujo apoio não será esquecido!
Segue-se a segunda ronda da Taça agora na casa dos Macinhata Espanta, reforçados com um novo BL que já pertence à selecção chinesa!
Para contrariar as ofensivas dos Macinhata os Évora Penguins irão em Bola para Dentro jogando com 3 Postes e 2 Extremos! A defesa será, pois claro, 2-3 para ajudar no ataque interior garantido mais ressaltos!
Uma última nota. Num jogo em que as formas e o entusiasmo não irão favorecer qualquer equipa, apenas o factor casa irá dar que falar! Objectivo? Ganhar por 14 pontos estando a perder por 10 nos últimos 5 minutos xD