Quanto à minha opinião está dada. Acredito mais num grupo de utilizadores que amam o jogo que apesar de ideias diferentes se juntam por um bem comum, por um objectivo comum, do que um grupo de amigos que se juntam por ser um grupo de amigos, por um cargo. Para além de acreditar mais na competência da lista do madraven que na lista do sugão que na lista do joaquim.
damena,percebo o que dizes e sei onde queres chegar,mas não entendo nem vejo as coisas dessa maneira...
de qq maneira,olha que um "grupo de amigos" tal como dizes pode ter as suas vantagens ;)
qto a alguém estar a votar contra ti por estares (estavas) associado á candidatura do MadRaven (que eu era estúpido se não lhe atribuisse grande valor) acho e para mim isso não faz lá muito sentido ,acho que fazes mal em te "demarcares" da candidatura,embora tenhas as tuas razões para isso,de qualquer maneira não entro muito nessa "teoria da perseguição" ,sempre respeitei toda a gente e como te expliquei ,tenho os meus motivos para não me candidatar ao cargo principal,mas nunca disse que não ajudaria ninguém ou não faria parte de algum "staff" desde que fosse convidado ...obviamente
claro que é sempre de lamentar que por vezes o debate tenha tendência a descanbar um pouco...mas e muito sinceramente não acham isso normal ???
nós não somos nehuns meninos de coro e por vezes as divergencias entre pessoas levam a que nem sempre se tenha o melhor comportamento aqui...mas esperemos que as coisas melhorem..e estão a melhorar :D