BuzzerBeater Forums

BB Portugal > National Team Debate Thread

National Team Debate Thread (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
148561.164 in reply to 148561.138
Date: 6/30/2010 9:45:28 AM
Overall Posts Rated:
7777
Com a pressa de responder antes de ficar sem net novamente, fiquei pela metade, aqui vai o resto...

Falta 1 jogo para acabar a fase de repescagem e quem ganhar vai ao Mundial. O nosso entusiasmo está a 7 e pensa-se que o do adversário também.
1 - Propõe ao adversário algum acordo de esforço?
2 - Com que esforço decidem ir para este jogo, tendo em conta que o adversário responde a) sim ao acordo. b) não.

Sendo que o objectivo é ir ao mundial e apesar de ser sempre bom ir com mais entusiamo.

1 - Não, sendo que qualquer desesrepeito de acordo envolve o não cumprir de um objectivo, não iria propôr um mutual tie numa fase tão importante.

2 - Decisivo, sabendo de antemão que o nosso adversário vai fazer o mesmo, pois é o objectivo de ambas as equipas, depois logo iriamos ter jogos para recuperar o entusiasmo e ainda tentar ir o mais longe possivel.

Last edited by Mod-MadRaven at 6/30/2010 9:46:35 AM

This Post:
00
148561.165 in reply to 148561.159
Date: 6/30/2010 9:47:47 AM
Overall Posts Rated:
1414
Se há alguém que quer que isto acabe, sou eu. O que eu quis dizer, foi que em 156, só nas ultimas 10/15, é que começaram a surgir perguntas/desafios relativos ás candidaturas.

This Post:
00
148561.166 in reply to 148561.162
Date: 6/30/2010 9:50:49 AM
Overall Posts Rated:
7777
Balbas já te respondo, vou só fazer uma pequena pausa, antes que o Martinêz dispare mais 5 perguntas xD

This Post:
00
148561.167 in reply to 148561.163
Date: 6/30/2010 9:57:53 AM
Overall Posts Rated:
6161
lol, dizeres que o Sugão é que arranjou confusão se calhar é indicador de quem não leu mesmo nada do que se passou aqui.

Damena: TAlvez alguns de nós eu incluido podemos ter sido um bocado inconsequentes contigo e principalmente não te demos o devido Obrigado por tudo que tens feito por nós.Mas acho que o melhor é afastares-te uns tempos, das seleções.

Obrigado por tudo Damena.

MadRaven: Acho que também ouve alguns julgamentos precipitados para contigo, até tens demonstrado que a vossa candidatura está muito bem organizada. Apesar de ainda continuar com a ideia de que o Projecto merece uma oportunidade de demonstrar o seu valor. Desculpa-me qualquer coisita.

E peço-te que tires essa assinatura pois fica bastante mal... Não és nenhum coitadinho e todos nós sabemos.

This Post:
00
148561.168 in reply to 148561.154
Date: 6/30/2010 9:58:17 AM
Overall Posts Rated:
5252
Antes de tudo, muito obrigado por teres tido a amabilidade de avançar com os exercícios. O Balbas pensou que eu estava a ser irónico por não avançar com exercícios mais específicos, mas nada podia estar mais longe da verdade. O conhecimento e experiência que tens nesta área, nota-se muito bem nas questões que abordaste. Não tenho dúvidas nenhumas que as respostas a essas perguntas serão muito importantes para quem estiver interessado em tomar uma decisão informada e baseada em assuntos concretos.

Gostava ainda dizer que compreendo todos os pontos que referiste no teu post mas discordo com a forma como abordas estas eleições. Creio que não te estou a dar novidade nenhuma ao dizer isto, como já deves ter percebido pelo que escrevi nas minhas postas anteriores. Como disse ao Rad, não acho que o ter feito parte ou não da Selecção seja um factor decisivo. Não vou dizer que não acho que um bocado de conhecimento de causa não me tranquiliza, mas é algo bastante transponível se o candidato sem experiência se mostrar mais capaz. Tal como acredito que foi isso mesmo que aconteceu nas eleições em que foste eleito, em que as questões de natureza prática foram abordadas. Acho, por isso, que é algo que deve ser atingido por mérito e não pelas tais questões acessórias que referi. Mas isto entra na linha do que tem vindo a ser dito e, por isso, acho que também não me gostava de alongar mais neste assunto. Gostaria sim, de lembrar os três candidatos que estão a dever-nos respostas a essas perguntas.

Last edited by the L train at 6/30/2010 10:06:58 AM

This Post:
00
148561.169 in reply to 148561.168
Date: 6/30/2010 10:09:12 AM
Overall Posts Rated:
7777
2 candidatos queres tu dizer :P

rad: Já tirei a signature, mas foi preciso o damena sair do meu staff para chegares essa conclusão, sinceramente foi preciso chegar a este ponto. Não me vou alongar mais por este assunto.

This Post:
00
148561.170 in reply to 148561.169
Date: 6/30/2010 10:15:25 AM
Overall Posts Rated:
5252
2 candidatos queres tu dizer :P

Três. Tu, o Sugão e o Joaquim. Se algumas pessoas acham que a Selecção precisa de sangue novo, não há ninguém mais fresco que o Joaquim.
E não... Isto não é ironia. Gostava mesmo de ouvir as respostas do Joaquim ás questões colocadas pelo Martinẽz.

This Post:
00
148561.171 in reply to 148561.169
Date: 6/30/2010 10:18:16 AM
Overall Posts Rated:
6161
eu nunca disse que ele era selecionadorolico, apenas acho mesmo que ele não deve fazer parte da seleção, e não digo isto por gostar ou não dele acredita, se reparares acho que a nossa seleção precisa de crescer sem damena, muitos de voces podem levar isto como um ataque pessoal na verdade é apenas porque ele já está envolvido à tanto tempo, que se um dia ele resolver retirar-se de vez, repara que somos capazes de passar muito mal porque não vai haver ninguém que se vá chegar à frente, e como ele já tem vindo a fazer passar a ideia, parece-me que ele se está a cansar do buzzerbeater, acho que está a ser preciso fazer-se uma transição em que acho que 100% do BB-portugal claro que vai até apoiar que ele esteja presente em caso de alguma duvida sobre qualquer um dos aspectos.

This Post:
00
148561.172 in reply to 148561.170
Date: 6/30/2010 10:18:48 AM
Overall Posts Rated:
7777
Train já respondi às perguntas todas do Martinêz, daí os 2 xD

A única pergunta que falta, vai ser respondida pelo scout de BL da minha lista assim que ele poder.

Vou responder à pergunta do Balbas brevemente.

Last edited by Mod-MadRaven at 6/30/2010 10:20:37 AM

This Post:
00
148561.173 in reply to 148561.172
Date: 6/30/2010 10:24:48 AM
Overall Posts Rated:
5252
Train já respondi às perguntas todas do Martinêz, daí os 2 xD

Ah, desculpa, my bad. Confesso que ainda só prestei mesmo atenção à tua resposta ao exercício do extremo, mas mais logo faço um rewind.

This Post:
00
148561.174 in reply to 148561.146
Date: 6/30/2010 10:57:05 AM
Overall Posts Rated:
5252

Quanto à minha opinião está dada. Acredito mais num grupo de utilizadores que amam o jogo que apesar de ideias diferentes se juntam por um bem comum, por um objectivo comum, do que um grupo de amigos que se juntam por ser um grupo de amigos, por um cargo. Para além de acreditar mais na competência da lista do madraven que na lista do sugão que na lista do joaquim.

damena,percebo o que dizes e sei onde queres chegar,mas não entendo nem vejo as coisas dessa maneira...

de qq maneira,olha que um "grupo de amigos" tal como dizes pode ter as suas vantagens ;)

qto a alguém estar a votar contra ti por estares (estavas) associado á candidatura do MadRaven (que eu era estúpido se não lhe atribuisse grande valor) acho e para mim isso não faz lá muito sentido ,acho que fazes mal em te "demarcares" da candidatura,embora tenhas as tuas razões para isso,de qualquer maneira não entro muito nessa "teoria da perseguição" ,sempre respeitei toda a gente e como te expliquei ,tenho os meus motivos para não me candidatar ao cargo principal,mas nunca disse que não ajudaria ninguém ou não faria parte de algum "staff" desde que fosse convidado ...obviamente

claro que é sempre de lamentar que por vezes o debate tenha tendência a descanbar um pouco...mas e muito sinceramente não acham isso normal ???

nós não somos nehuns meninos de coro e por vezes as divergencias entre pessoas levam a que nem sempre se tenha o melhor comportamento aqui...mas esperemos que as coisas melhorem..e estão a melhorar :D

Advertisement