BuzzerBeater Forums

Portugal - I.1 > Época 9

Época 9

Set priority
Show messages by
This Post:
00
93115.165 in reply to 93115.161
Date: 6/26/2009 9:54:57 AM
Overall Posts Rated:
77
Era um jogo que já sabia que ía perder...fui com as reservas e em tranquilo para mais a jogar fora...ele foi com a carne toda no assador...nunca dei importância à taça, dou importância é ao treino...isso sim é o mais importante para mim, os meus meninos treinarem...abraço.

Sabias que ias perder? Como assim se tens uma equipa incomparavelmente superior à minha?

Foste com as reservas? Então como explicas o facto de teres ido com o R. Osterholzer (não é propriamente reserva comparado com o que costumas utilizar) a BP em vez do S. Shuntai como o costume? Creio ter visto aí uma pontinha de respeito pela minha equipa e vontade de não perder o jogo!

Eu fui com a carne toda? Hmm vê lá bem, fui só com um titular! O poste, que até nem fez mais minutos e manteve a forma O resto não havia um único titular da minha parte.. Aliás, joguei com 3ªs opções tb..

Treino? Sim senhor! Tive 5 treináveis

Creio portanto, ter feito uma boa leitura do jogo e adaptado os meus jogadores aos teus.. E dp, jogando em casa, aproveitando o entusiasmo alto que já tinha (e continua a 11), acho que não foi de desvalorizar como estás a qrer fazer parecer!!

Abraço

Bird is the Word...
This Post:
00
93115.166 in reply to 93115.165
Date: 6/26/2009 10:36:19 AM
Overall Posts Rated:
7070
Quem fala assim merece uma palmada no rabiosque...

El Pipo
This Post:
00
93115.167 in reply to 93115.165
Date: 6/26/2009 11:28:28 AM
Overall Posts Rated:
9797
Era um jogo que já sabia que ía perder...fui com as reservas e em tranquilo para mais a jogar fora...ele foi com a carne toda no assador...nunca dei importância à taça, dou importância é ao treino...isso sim é o mais importante para mim, os meus meninos treinarem...abraço.

Sabias que ias perder? Como assim se tens uma equipa incomparavelmente superior à minha?

Foste com as reservas? Então como explicas o facto de teres ido com o R. Osterholzer (não é propriamente reserva comparado com o que costumas utilizar) a BP em vez do S. Shuntai como o costume? Creio ter visto aí uma pontinha de respeito pela minha equipa e vontade de não perder o jogo!

Eu fui com a carne toda? Hmm vê lá bem, fui só com um titular! O poste, que até nem fez mais minutos e manteve a forma :) O resto não havia um único titular da minha parte.. Aliás, joguei com 3ªs opções tb..

Treino? Sim senhor! Tive 5 treináveis :)

Creio portanto, ter feito uma boa leitura do jogo e adaptado os meus jogadores aos teus.. E dp, jogando em casa, aproveitando o entusiasmo alto que já tinha (e continua a 11), acho que não foi de desvalorizar como estás a qrer fazer parecer!!

Abraço

Lindo!!! não há nada como a taça para pôr os animos alterados...isto sim é a festa da taça :p

This Post:
00
93115.169 in reply to 93115.168
Date: 6/26/2009 11:34:26 AM
Overall Posts Rated:
9797
acho muito giro quando um gajo perde um jogo da taça, e logo a seguir esta não tem grande importancia... mas quando se passa uma eliminatoria é logo para ir à final e cagar pó campeonato!!
E a conversa de jogar com um ou todos os titulares isso não existe... é só uma anedota ;p

From: Sugão

This Post:
00
93115.171 in reply to 93115.170
Date: 6/26/2009 12:39:02 PM
Overall Posts Rated:
7070
Aqui também chegou a ser... Até ao dia em que fui vergonhosamente randomizado e consequentemente eliminado na 1ª ronda por uma equipa da IV. xD

A propósito, a gasolina que eu usei para incendiar este tópico ainda não acabou... Se alguém tiver conhecimento de alguma conferência onde eu possa ir despejar este restinho que me sobrou é só apitar...

Um dos postos que precisava de reforçar já está preenchido. Falta agora o extremo. Se puderes diz aos senhores que mandam no jogo para tratarem de colocar extremos como deve de ser na lista de transfers se não sei de fonte segura que os sequestros irão iniciar-se na 2a feira...

El Pipo
From: Sugão

This Post:
00
93115.173 in reply to 93115.172
Date: 6/27/2009 2:01:55 PM
Overall Posts Rated:
7070
Estou a namorar um alemão... Mas não vai ser fácil, dinheiro na conta tenho, capacidade para acordar amanha as 9.20h para o garantir é q tenho muitas dúvidas... xD

Não foi um grande negócio para mim, estou em crer que o meu capitão pelo que representa para a minha instituição valerá mais do que 2.7M. Tu vais bem servido, não te queixes...

El Pipo
From: HelderF
This Post:
00
93115.175 in reply to 93115.174
Date: 6/27/2009 4:31:28 PM
Overall Posts Rated:
33
Perco por 1 ponto com o meu extremo a falhar 2 lances livres com o tempo a ZERO!!!!!!:(
Acho k vou começar a preparar a proxima época na 2ª divisão...
2 jogos seguidos a ter azar, custa...FDX!!!!

Advertisement