BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Recordes Nacionais do BB

Recordes Nacionais do BB

Set priority
Show messages by
This Post:
00
129528.166 in reply to 129528.160
Date: 2/1/2010 1:04:54 PM
Overall Posts Rated:
77
Na Jamaica não se fuma ganzas.. É da verde xD

Bird is the Word...
This Post:
00
129528.167 in reply to 129528.166
Date: 2/1/2010 1:10:28 PM
Overall Posts Rated:
407407
Isso é na Liga Nacional. Na 2ª divisão fuma-se de tudo.

Perguntar
From: Sugão

This Post:
00
129528.168 in reply to 129528.79
Date: 2/2/2010 12:05:00 PM
Overall Posts Rated:
7070
O que importa é a beleza e a incerteza dos resultados...lol

E afinal os Orange também devem estar a bater no topo da maturidade......cuidado que eles têm a chave do jogo ....não gastar rios de dinheiro...não ser um Abrantes ou nuggets e bater o todo poderoso...

Há petróleo.....

Abraços

Ou será que é...Haja reservas que os bons jogadores ficaram em casa a coçar os "coisos"?

O giro disto é que comecei na época 4, já sou o melhor da minha aldeia, já fui à final da taça, já levei o duo maravilha da nossa selecção a um OT com o mesmo entusiasmo, já cilindrei o actual campeão nacional no Pavilhão da Bento e já venci fora ao anterior campeão.
Isto porque só agora vi que tinha sido chamado à discussão/amena cavaqueira/dissertação sobre dificuldades para chegar ao topo. Mas não iremos nunca chegar a nenhuma conclusão. Digamos que cada caso é um caso. Se há equipas que atingiram o topo por mérito próprio, outras há que lá foram parar de pára-quedas, não é senhor Suguinho? Portanto, se me perguntarem...

- É preciso saber algo disto para chegar à LN? Yap, sem dúvida.
- É, neste momento, premissa única e base para que isso possa acontecer? Não, não há campeões sem sorte nem a "estrelinha".
- É preciso saber algo disto para se manter por lá? Não, definitivamente saber algo não chega, é necessário saber muito... Muito mais do que para lá chegar.

Shôr Damena, páre lá de tirar o mérito à minha agremiação/colectividade.
Parafraseando um senhor que está de regresso à vida pública, com o qual não tenho qualquer contacto, mas a quem endereço um enorme bem-haja pela maravilhosa panóplia de argumentos que expressa para fazer valer o seu ponto de vista, usualmente sui-géneris "O melhor jogador português de BB não é cristão, ou se esqueceu dos princípios ou não foi à catequese.."

@joca78: Obrigadinho mas a chave não é minha. Só tenho a chave de acesso Acco Niña...
Quanto à maturidade da minha equipa, os meus bases cheiram a leite e ainda sentem frio quando andam na rua tal ainda é a habituação ao ventre materno. Se efectuares uma breve incursão/pesquisa por algum tópico por aí perdido numa conferência BB, verás que apontei para a temporada 13 o meu primeiro campeonato nacional. Deixa crescer!

El Pipo