BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Convívio de Artistas do BB (ACABB)

Convívio de Artistas do BB (ACABB)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
134948.166 in reply to 134948.165
Date: 4/9/2010 2:27:19 PM
Overall Posts Rated:
344344
ele queria dizer 2 esponjas...

Eu e o sergiuz saímos daqui pelas 10h para ir apanhar sol, se tiver de ser às 14h não há crise pá. Vou ter de convencer o Eurico a ir para a caminha cedo. Tipo: "Olha que o Bola janta às 7h, vê o zig zag e depois vai dormir, se quiseres parti-lo todo amanhã tens de fazer igual". Deve ser suficiente para o convencer.

This Post:
00
134948.167 in reply to 134948.166
Date: 4/9/2010 5:32:25 PM
Overall Posts Rated:
407407
Está garantida a presença do meu padrinho do BB, paizinho.

Perguntar
This Post:
00
134948.168 in reply to 134948.167
Date: 4/10/2010 7:50:20 PM
Overall Posts Rated:
344344
Convocatória para todos os membros presentes no Iº Almoço de confraternização, estou preocupado e queira saber se estão todos vivos. De boa saúde já sei que não mas fica a convocatória para saber se chegaram a casa bem até porque reparei que havia pelo menos um gajo com dificuldade em discernir entre o que é uma rua e o que é um passeio.

1 - Martinêz. Vivo e de boa saúde, pelo menos até amanhã ter de me levantar da caminha.

Mais considerações brevemente (agora tenho de ir ver os resultados das minhas 34 equipas).

From: jotapeq
This Post:
00
134948.169 in reply to 134948.168
Date: 4/10/2010 7:54:45 PM
Portugal Telecom
II.1
Overall Posts Rated:
8484
Faço votos para que estejam todos sãos e de boa saúde e que se tenham divertido bastante, para mim fica para uma próxima oportunidade.

This Post:
00
134948.170 in reply to 134948.168
Date: 4/10/2010 7:58:06 PM
Overall Posts Rated:
166166
Convocatória para todos os membros presentes no Iº Almoço de confraternização, estou preocupado e queira saber se estão todos vivos. De boa saúde já sei que não mas fica a convocatória para saber se chegaram a casa bem até porque reparei que havia pelo menos um gajo com dificuldade em discernir entre o que é uma rua e o que é um passeio.

1 - Martinêz. Vivo e de boa saúde, pelo menos até amanhã ter de me levantar da caminha.

Mais considerações brevemente (agora tenho de ir ver os resultados das minhas 34 equipas).

2 - Petrus Magnus. Depois daquele show de bola, só podia estar vivo para me gabar. Agora a saúde...

This Post:
00
134948.171 in reply to 134948.168
Date: 4/10/2010 8:02:21 PM
Overall Posts Rated:
5252

A malta não quer saber nada disso. O que a malta quer saber é quem ganhou e quem saiu de lá com os tornozelos em mau estado :p

This Post:
00
134948.172 in reply to 134948.171
Date: 4/10/2010 8:24:23 PM
Overall Posts Rated:
344344
Que só desejas o mal aos outros eu já sabia pá hehehe és mau tu.

Todos saíram de lá partidos, por isso é legítimo estar preocupado com o pessoal porque fazer cento e tal quilómetros de volta para casa naquele estado não é fácil.

Quem ganhou não sei mas sei que o melhor marcador foi o Filipe. Sem dúvida. Contei pelo menos desde o "Papá marquei 1", até ao "Papá, papá...15". Só isso são 30 pontos.

Também sei quem foi o único gajo a afundar e há fotos para comprovar isso. A bola era do Filipe mas não interessa.

Os gajos de Oliveira são batoteiros porque o jogo era de 4x4 e eles tinham sempre um 5º elemento em descanso profundo.
Os gajos de Oliveira são batoteiros porque jogaram com o Dirk Nowitzki.
Os gajos de Olveira são batoteiros porque jogaram com um gajo cor-de-laranja que se confundia facilmente com a bola, causando muitas dúvidas sobre onde andava a verdadeira bola.
Os gajos de Oliveira são batoteiros porque foram buscar um reforço de última hora ao Brasil com lendário de ressalto.
Os gajos de Oliveira são batoteiros porque ainda se deram ao luxo de chamar mais um gajo para a 2ª parte. Gajo este que, para além de não saber guiar, não trouxe chocolatinhos e na primeira vez pegou na bola quase que mos tilintava tal era o rídiculo nível a drible e penetração.

Do outro lado tivemos um Godinho sem o Silves mas com uma Antonieta Sílvia que para além de simpática, deu um banho de bola ao campeão nacional.

Tínhamos um tal de seleccionador nacional sub-21 que escreve, escreve, escreve mas durante o dia pouco falou. Para além do mais, qualquer gajo que sai do jogo e vai a correr para casa não era deste filme.

Tínhamos um gajo de ermesinde que a única boa contribuição que deu ao jogo foi a seguinte frase:
"em vez de irmos já para casa podíamos ir comer umas francesinhas". O que emagreci de tarde já engordei à noite.
De resto, esse vulto de Ermesinde foi o treinador e já se sabe que o treinador deste motor de jogo é sádico e não pede time outs mesmo quando os jogadores estão com a língua de fora.

E, por fim, tínhamos um gajo que cada vez que tirava os pés do chão, ou tiinha de esticar um braço, sentia que ia desmaiar a qualquer momento, precisa claramente de treino de resistência e tem de começar a jogar mais do que 5 minutos por época porque a forma está uma lástima.

Estatística do jogo será disponibilizada, como sempre, pelo Vasco Costa. Isto se ele e os seus parceiros já tiverem acabado os seus pratinhos de ameijoas.

--------------------------------------------

Agora a parte séria:
Foi um enorme prazer conhecer as caras por trás dos nicks. Todos foram extremamente simpáticos. Temos de repetir a brincadeira. Se possível coloquem as fotos online.

This Post:
00
134948.173 in reply to 134948.172
Date: 4/10/2010 8:37:26 PM
tuga basket
III.10
Overall Posts Rated:
3838

Após diversas paragens para efectuar uns cestos, cá estou são e salvo.

Estatística do jogo será disponibilizada, como sempre, pelo Vasco Costa.

Falando em estatísticas pelas minhas contas estiveram representadas cerca de 90% das equipas portuguesas do BB.

This Post:
00
134948.175 in reply to 134948.174
Date: 4/10/2010 9:53:17 PM
Overall Posts Rated:
3838
A malta de Oliveira (aka palhaços, dream team, arruaceiros (ah não.. esse era o Ardinário, que me massacrou com pancadaria no decorrer do jogo)) chegaram de perfeita saúde e ainda foram encher a barriguinha com um Arroz de Febras ao Tio Azevedo. Ficou a faltar o mergulho no mar devido à falta de tempo.

Da minha parte amanhã sai um resumo alargado com fotos

PS: o Calafas espalhou magia na Figueira e contou com o cesto decisivo!

Last edited by lfgaspar at 4/10/2010 9:53:35 PM

Il Pindello
This Post:
00
134948.176 in reply to 134948.172
Date: 4/10/2010 10:30:40 PM
Ermesinde HUSKIES
III.5
Overall Posts Rated:
909909
...Tínhamos um gajo de ermesinde que a única boa contribuição que deu ao jogo foi a seguinte frase:
"em vez de irmos já para casa podíamos ir comer umas francesinhas". O que emagreci de tarde já engordei à noite.
De resto, esse vulto de Ermesinde foi o treinador e já se sabe que o treinador deste motor de jogo é sádico e não pede time outs mesmo quando os jogadores estão com a língua de fora...

Só tenho a dizer que nunca vi uma bola de basquetebol tão mal-tratada quanto a "desgraçada" que por pouca sorte vos calhou em mãos... Cruzes Senhor!!!... E o estado em que ficou aquela tabela tal a quantidade de "pedradas" que levou... completamente inutilizada... perda total mesmo...

Fora isso, só faltaram mesmo os chocolatinhos... imperdoável!!! :P

Advertisement