Correcto, não estou sempre a lançar de 3 pontos, tens toda a razão. Mas lançamentos exteriores / perímetro não são necessariamente lançamentos interiores, não achas? Continua a a contar o rating de ataque exterior neste tipo de lançamentos.
Tens a certeza do que afirmas?
Se sim, qual a distancia que consideras que o rating de ataque exterior entra em efeito? A linha de LL? De fora do garrafão?
Quanto aos LL, não entremos por aí, se ambas as equipas tivessem marcado todos os LLs de que dispuseram, eu teria perdido na mesma.
Concordo, mas não fizeram o mesmo numero de faltas, tu fizeste mais, e ele teve um bom aproveitamento dos LL's o que poderia não acontecer...
Agora, 4/17 de 3PT, contra uma defesa exterior tão deficiente?
Aqui concordo por inteiro, embora estejas perto dos 25% de eficácia o que pelo tenho visto é o "normal"
Atacando eu por fora e eles defendendo 2-3, não deveriam ser eles a fazer as faltas? A minha defesa igualou o ataque deles, não percebo de onde vêm tantas faltas...
Não propriamente, com ratings tão dispares o meu entender é que os defesas dele deram espaço e não pressionam quem lança, logo tendem a fazer menos faltas, já do outro lado em ratings ofensivos/defensivos equilibrados muitas vezes os jogadores recorrem as faltas para parar ataques...
Outra coisa, aquele Pampulha pendeu a balança quer nos muitos pontos marcados quer nas faltas que "arrancou"... Muitas vezes um jogo de basket é baseado em duelos individuais...
Com isto não te quero tirar razão, pois devias ter marcado mais 2 ou 3 triplos que já chegavam pra selar a vitória, no entanto é um jogo equilibrado e nos jogos equilibrados a balança tem que pender pra algum lado...
Mais uma vez ressalvo que é só a minha opinião ao olhar pra ficha de jogo e tentando interpretar o motor de jogo que temos... ;)