Na época passada e depois de 2 épocas a jogar os Playout para me manter na II nunca me passou pela cabeça subir também... Mandei as minhas papaias no início da temporada como quem não quer a coisa mas nunca acreditei que fosse possível.
Acabo por subir, com muita sorte de facto, e dei comigo sem a menor preparação, sem equipa formada, sem dinheiro em caixa e a ter de me mexer para ombrear com os melhores. Disse-o aqui na conferência no início desta temporada, "estou cá para ver se ganho algum jogo".
Virei a equipa do avesso, como podes ver poucos jogadores se mantém dessa equipa que subiu, assim de repente apenas os bases titulares (sendo que um deles está agora à venda e por um óptimo preço diga-se), a minha grande estrela Jurgis Atvars que passou a backup e o miúdo extremo que estou a treinar.
Qual não é o meu espanto e estou no playoff da LN na minha época de estreia. Mais uma vez bafejado pela sorte em alguns jogos, com sorte noutros também e com muita sorte nos restantes. Alguns condicionalismos de treino e reformulações nas outras equipas também ajudaram mas como vês é possível uma equipa sem preparação lutar de igual para igual por aqui..
E quanto mais não seja vale pela experiência e pelo orgulho de bater com força nos melhores naqueles jogos em que eles nos subestimam ;)
El Pipo