Mas não podes admitir que jogadores em jogos normais façam 48 minutos, sabendo que não é realista mas depois quando pensas nos Walk-Overs, agarrares-te a uma ideia realista. É uma incoerência. O que podes fazer é que dentro desta esfera ficcional, admites que isso acontece e irás tentar inclui-la em todas as variantes produzidas dentro dessa mesma esfera.
Agora... A solução que eu apresento também não é só vantagens. Tal como disse no inicio, poderás ter minutos completos mas corres o risco de lesão e o risco de não veres esses minutos completos. Parecem-me incertezas aceitáveis, tendo em conta os jogos normais. Um jogador pode-se lesionar a competir com uma super-estrela como a jogar na brincadeira com os amigos, não é verdade? Na actual, tens minutos fixos, não corres risco de lesão mas abaixo de 12 jogadores convocados não tens o somatório de um jogo normal. O que me parecem certezas inaceitáveis, tendo em conta os jogos normais. Para além de não sabermos o que é que aconteceu ao tempo que falta na página final do jogo. E sim, pode-se dizer que estou a dar alguma importância à coerência dos minutos. Mas isso deve-se ao simples facto de aquela folha final, ser a única coisa que fica após o jogo ao vivo terminar. Portanto, coerência naquela folha parece-me ser extremamente importante.
Concordo plenamente contigo no aspecto do entusiasmo. Num walkover, seja na situação que propus, seja na situação actual, não percebo porque é que o entusiasmo é uma opção. Ou melhor... Uma opção será sempre, visto que só no final é que sabes se foi walkover ou não. Mas se no final das contas, foste em Tranquilo e o jogo foi um WO, não vejo porque é que deves ganhar entusiasmo. Acabou por não ser um jogo contra atletas, por isso, não havia nenhum motivo para estar ansioso ou relaxado.
Last edited by the L train at 3/10/2010 12:48:50 PM