Enquanto membro de uma das candidaturas, acho que fica desde logo bem claro quem acho mais indicado para assumir a posição. Primeiro, porque a continuidade, especialmente no trabalho de background (leia-se Scouts), é importantíssima e uma grande mais valia, mas também porque o MadRaven é um enorme conhecedor deste jogo e um excelente treinador (e Deus sabe o quanto me custa dizer isto :p), e é merecedor do cargo. Aliás, a comunidade merece que o MadRaven ganhe as eleições, e digo isto sem o menor desprimor pelo Sugão e seu staff, que fico honestamente bastante contente que tenham apresentado uma candidatura com pés e cabeça (outra coisa não seria de esperar, até).
Para além disso, e sendo óbvio que os apoiantes mais próximos de ambas as candidaturas serão sempre apoiantes das mesmas, estou a ver demasiada gente "independente" a decidir o seu voto demasiado cedo, and that can't be good. Este 'parlapier' (chamemos-lhe assim) inicial é bastante igual pois é óbvio que ambas as candidaturas querem e irão dar o seu melhor para obter os melhores resultados possíveis. Esperem que haja a verdadeira discussão, a discussão sobre as ideias em concreto, e depois sim devem decidir em consciência.
E para finalizar, dá-me a sensação de isto estar aqui um ambiente demasiado hostil, and that can't be good too.