Cebola, você está ficando bobo depois de véio? Eles já fecharam que é o Welington, você acha que ele ia se candidatar se o ulberg fosse continuar, o que eles não querem é abrir concorrência. Eu já votei no Welington, vota lá também que já está acertadinho isso.
Se bem que o GM-Damena seria um técnico bem melhor. O Welington é muito inexperiente e não fez carreira aqui ainda. Minha opinião é que para ser técnico da seleção tem primeiro que ter um time que faz sucesso, que tem pelo menos ganho a LN, que tenha time estável e equilibrado. O Welington consegue ter um time equilibrado mas que não fez sucesso ainda. Falta experiência, e adquirir na NT eu não considero saudável.
Só queria dizer que nada está fechado ainda, eu só não postei meu discurso ainda por estar tendo uma semana complicada e não ter tido tempo pra isso. Se há ou não concorrência, não é porque eu, o Ulberg, o Damena ou qualquer outro tenhamos "acertado" algo.
Sobre ter vencido muito, pouco ou nada, não acho que isso seja um pré-requisito na NT, até mesmo porque, como já disseram algumas vezes aqui, na NT não é necessário comprar e vender jogadores, comissão técnica, ginásio.. Coisas que fazem toda diferença no seu time pessoal e que, talvéz, eu não tenha tido sorte ou ainda não tenha aprendido totalmente.
Na NT, a administração é diferente, o que faz a diferença é a comunicação e conhecimento das táticas, dos jogadores e dos oponentes.