Boas:
Penso que raras vezes vim aqui deixar umas mensagens, mas parece que isto está a animar. Primeiro que tudo penso que este campeonato foi dos mais disputados que vi até agora (principalmente no meu grupo ) por isso os meus parabéns a todos, em segundo desejar boa sorte para os playoffs e que hajam surpresas, em terceiro gostaria de dizer ao mentor da equipa montijo basket que foi um óptimo adversário mas que este último jogo a minha equipa foi um óptimo aliado ( embora tenha ganho com sorte ), continuação e bons jogos para todos.
Tive uma grande sorte este sábado. Foi bastante irónico o facto de tu (um dos meus grandes rivais desde que estou nesta divisão) é que me garantiste a ida ao playoff. A minha equipa ressentiu-se bastante com a lesão de duas semanas do Karol Chorošcák, o meu melhor base lançador. Factor que levou também a uma descida de forma em alguns elementos da equipa.
Enfim, desta vez tive a sorte que me faltou nas 2 temporadas transactas, visto que fiquei sempre em 5º lugar...
E com isto um dos finalistas da temporada passada fica de fora dos playoffs.
Eu ficarei pelo caminho já na terça, boa sorte aos restantes ;)