Isso é claramente o sistema. Suspensões antes de jogos de final são antes de mais uma tremenda falta de cuidado, quem não as quer que não as provoque :p
Cá vou estar eu a sofrer do primeiro ao último minuto, dando a palestra antes de começar e chorando abraçado aos meus jogadores no final. Resta saber se porque atingimos um marco histórico ou se porque não deu mesmo para mais.
infelizmente e devido a uma suspensão por parte da Liga de Clubes de BB não poderei estar presente na final e se perder a final é sem dúvida por faltar à palestra ao intervalo mas deixo isso na mão do meu jogador/sucessor e Capitao de Mar e Guerra Epifanio Nanquil que aos 34 anos está para as curvas!
e eu não disse que iria em individual, apenas disse que era uma opção forte para prevenir surpresas...
pode vir o messi... joga Chivu
pode vir o fabry... joga Aivazidis
até tenho mais receio que troques de posiçao com o romero e que venhas em jogo exterior lol
baia vais purder!!!
Olha, eu tenho o mesmo receio. Só por isso é que ainda não confirmei as tácticas. LOL.
Mas algo me diz que há uma maneira de te ganhar. E já só tenho 9h e 19min. para a encontrar...
Não te desejo boa sorte porque isso implicaria a minha derrota mas desejo que seja uma grande final, equilibrada a um grande nível.