Que só desejas o mal aos outros eu já sabia pá hehehe és mau tu.
Todos saíram de lá partidos, por isso é legítimo estar preocupado com o pessoal porque fazer cento e tal quilómetros de volta para casa naquele estado não é fácil.
Quem ganhou não sei mas sei que o melhor marcador foi o Filipe. Sem dúvida. Contei pelo menos desde o "Papá marquei 1", até ao "Papá, papá...15". Só isso são 30 pontos.
Também sei quem foi o único gajo a afundar e há fotos para comprovar isso. A bola era do Filipe mas não interessa.
Os gajos de Oliveira são batoteiros porque o jogo era de 4x4 e eles tinham sempre um 5º elemento em descanso profundo.
Os gajos de Oliveira são batoteiros porque jogaram com o Dirk Nowitzki.
Os gajos de Olveira são batoteiros porque jogaram com um gajo cor-de-laranja que se confundia facilmente com a bola, causando muitas dúvidas sobre onde andava a verdadeira bola.
Os gajos de Oliveira são batoteiros porque foram buscar um reforço de última hora ao Brasil com lendário de ressalto.
Os gajos de Oliveira são batoteiros porque ainda se deram ao luxo de chamar mais um gajo para a 2ª parte. Gajo este que, para além de não saber guiar, não trouxe chocolatinhos e na primeira vez pegou na bola quase que mos tilintava tal era o rídiculo nível a drible e penetração.
Do outro lado tivemos um Godinho sem o Silves mas com uma Antonieta Sílvia que para além de simpática, deu um banho de bola ao campeão nacional.
Tínhamos um tal de seleccionador nacional sub-21 que escreve, escreve, escreve mas durante o dia pouco falou. Para além do mais, qualquer gajo que sai do jogo e vai a correr para casa não era deste filme.
Tínhamos um gajo de ermesinde que a única boa contribuição que deu ao jogo foi a seguinte frase:
"em vez de irmos já para casa podíamos ir comer umas francesinhas". O que emagreci de tarde já engordei à noite.
De resto, esse vulto de Ermesinde foi o treinador e já se sabe que o treinador deste motor de jogo é sádico e não pede time outs mesmo quando os jogadores estão com a língua de fora.
E, por fim, tínhamos um gajo que cada vez que tirava os pés do chão, ou tiinha de esticar um braço, sentia que ia desmaiar a qualquer momento, precisa claramente de treino de resistência e tem de começar a jogar mais do que 5 minutos por época porque a forma está uma lástima.
Estatística do jogo será disponibilizada, como sempre, pelo Vasco Costa. Isto se ele e os seus parceiros já tiverem acabado os seus pratinhos de ameijoas.
--------------------------------------------
Agora a parte séria:
Foi um enorme prazer conhecer as caras por trás dos nicks. Todos foram extremamente simpáticos. Temos de repetir a brincadeira. Se possível coloquem as fotos online.