BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Novo Motor de jogo - Opiniões

Novo Motor de jogo - Opiniões

Set priority
Show messages by
This Post:
00
86253.170 in reply to 86253.169
Date: 8/7/2009 8:20:03 PM
Overall Posts Rated:
55
não me leves a mal Martinez mas este motor parece-me que foi um retrocesso,nunca vi tantas queixas como agora.Isto começa a cheirar a hattrick onde o importante é a posse de bola e o resto pouco conta.
Aqui podes perder em todos os sectores desde que tenhas ritmo ofensivo mais elevado que o teu adversario dificilmente perdes um jogo.

This Post:
00
86253.172 in reply to 86253.171
Date: 8/7/2009 8:39:23 PM
Overall Posts Rated:
55
eu deixar de jogar ainda nao ponderei hehehehe,mas que na próxima epoca vou ter de repensar tudo, isso vou:).Ainda por cima os meus postes na proxima época devem ir para ordenados perto dos 50000/semanais que depois não se vão traduzir em qualidade de jogo.

This Post:
00
86253.174 in reply to 86253.173
Date: 8/7/2009 9:04:08 PM
Overall Posts Rated:
55
estive a ver o teu jogo que foi um bocadinho antes do meu;) eu no meu caso tenho um longo caminho pela frente,ja que com este motor as deficiências da equipa são mais notórias mas continuo com o objectivo de em mais 4 ou 5 épocas tentar uma subida de divisão para jogar contra vocês os monstros da liga nacional hehehehe nem que seja para perder os jogos todos.Apesar dos desabafos da derrota:) acho este jogo fantástico e sem sombra de duvidas o mais emocionante de todos os jogos deste genero!

This Post:
00
86253.175 in reply to 86253.172
Date: 8/7/2009 10:04:05 PM
Overall Posts Rated:
344344
Kaiser vê ali o BC Ermesinde do meu compincha sergiuz. Como se explica o domínio dele com os 2 super-postes. Vai repensar a estratégia e vender? Eu acho que não. Compreendo perfeitamente que tenham opiniões diferentes mas não vos posso dar razão. A questão não é o Bola Dentro.

Outra curiosidade, os ratings de defesa interior que o Ermesinde fez hoje na liga privada ao jogar 1-3-1. Achas que tem mesmo a ver com o que disseste? Tem tudo a ver com o confronto individual.

This Post:
00
86253.176 in reply to 86253.175
Date: 8/7/2009 10:38:10 PM
Overall Posts Rated:
55
O que te posso dizer é o seguinte,se os ratings nao contam para nada,se tanto faz ir em 1-3-1 como em 2/3 se as percentagens por 100 lançamentos para nada servem,o quê que nós andamos aqui a fazer?Basta definir a tua melhor equipa no principio de época e jogas sempre igual independentemente do adversário?No antigo motor de jogo o estudo do teu adversário levava-te a vitoria,agora parece-me que isso pouco conta,ate porque se tudo o que mencionei atras nao conta para nada não tens como estudar os teus adversarios.
A verdade é que tenho andado pelas conferencias globais e nunca vi tanta gente a queixar-se como agora.
Como é óbvio os BBs vêm defender a sua dama:) mas ja não fizeram asneira da 1ª vez que este ano mexeram no motor de jogo?
Para ja estou com muitas duvidas que este seja o melhor caminho,quanto ao estar a pensar em vender os meus postes é que neste momento acredito que com jogadores medianos a bases e extremos desde que tenham drible passe e lançamento mesmo sem ressalto(como ficou provado hoje no meu jogo) dará para fazer uma boa carreira,porque os meus postes para o ano vao para ordenados de 50000

Last edited by profundiskaiser at 8/7/2009 10:54:48 PM

This Post:
00
86253.177 in reply to 86253.176
Date: 8/7/2009 11:10:19 PM
Overall Posts Rated:
55
Quanto ao jogo do bc ermesinde nao vejo nada de mal.jogou em defesa 1-3-1 porque o adversário dele jogou em corre e chuta,os ratings dele sao superiores em praticamente todos os sectores,ganhou bem,nada a dizer:).Agora no meu caso o meu adversário defendeu 1-3-1 e eu ataquei por dentro,a defesa dele obrigatoriamente esta descompensada em relação ao meu ataque,ou não?mas na tua liga privada vai ver o jogo do rflagzzz?Nunca na vida jogou em corre e chuta hoje resolveu experimentar porque tb acha que o motor de jogo favorece o ataque exterior e repara na tareia que deu sendo a adversario dele o unico que furava uma das defesas neste caso a interior mas nao lhe adiantou de nada.

This Post:
00
86253.178 in reply to 86253.176
Date: 8/7/2009 11:13:14 PM
Overall Posts Rated:
344344
Não foi isso que eu disse, muito pelo contrário. Deves sempre tentar combinar a tua equipa e a tua táctica de modo a escolheres os melhores atacantes para os defensores adversários e vice-versa. Só disse que há muio tempo que não ligo patavina aos ratings.

Em relação aos jogadores, só quis mostrar o exemplo do Ermesinde como equipa baseada em 2 monstros que tem um grande sucesso com este ou com outro motor de jogo.

Em relação às queixas nas conferências. Amanhã, se os BB fizessem-nos jogar com o motor de jogo antigo sem dizer nada a ninguém, aposto contigo ao que tu quiseres que as pessoas iriam manter as queixas. Só os que perdessem, claro está.

This Post:
00
86253.179 in reply to 86253.178
Date: 8/7/2009 11:40:43 PM
Overall Posts Rated:
55
lolololol pois quando se ganha esta td bem hehehe!repara só me queixo deste jogo exactamente porque o meu adversário vem com as defesas trocadas em relação ao meu ataque e os meus ratings sao em geral bastante superiores só por isso.Mas a verdade é que já nos 1º jogos com este motor mesmo ganhando a minha equipa começou em media a marcar 60 pontos por jogo,o que me parece muito pouco.Em todo o caso estas mudanças trazem sempre estas discussões:) e esta como foi um pouco mais radical acaba por gerar mais polémica mas isto acaba por se arranjar soluçoes ou nao sejam os kaiserteam os melhores da minha aldeia lololololololol.Bem vou me deitar que ja se faz tarde;)ate amanha.

This Post:
00
86253.180 in reply to 86253.179
Date: 8/8/2009 5:26:16 AM
Overall Posts Rated:
5656
Eu em relação ao motor de jogo já disse o que tinha a dizer, vou gostar mas é esta epóca, onde a fraqueza das melhores equipas é eu ir em bola para dentro, e tendo o meu melhor base lanç. interior desastroso fico f****.

Podem não acreditar, mas eu vou com um EP a BL, só para ver se aumenta a concretização no interior :S

Já estou a ver o filme....mais um ano na IV é o que é...

Last edited by Coach de bancada at 8/8/2009 5:26:53 AM

Advertisement