Já fiz o meu choradinho em relação aquele jogo nesta posta, (136708.52) ;)Mas acreditas que por volta dos 45 minutos antes do tal jogo frente ao Cascais estava no chat a falar com damena e o rad? LOL! Esqueci-me mesmo por completo. Esta devia ir para o Hall of Fame.2-1... A Coreia meteu um lá dentro mesmo no final da primeira parte.Ó Maradona! Eu disse para os rapazes terem calma, não para eles adormecerem!
Nã... deixa estar... só fica a faltar um prós 3-1... :D
Já fiz o meu choradinho em relação aquele jogo nesta posta, (136708.52) ;)Mas acreditas que por volta dos 45 minutos antes do tal jogo frente ao Cascais estava no chat a falar com damena e o rad? LOL! Esqueci-me mesmo por completo. Esta devia ir para o Hall of Fame.2-1... A Coreia meteu um lá dentro mesmo no final da primeira parte.Ó Maradona! Eu disse para os rapazes terem calma, não para eles adormecerem!Nã... deixa estar... só fica a faltar um prós 3-1... :D
Já fiz o meu choradinho em relação aquele jogo nesta posta, (136708.52) ;)Mas acreditas que por volta dos 45 minutos antes do tal jogo frente ao Cascais estava no chat a falar com damena e o rad? LOL! Esqueci-me mesmo por completo. Esta devia ir para o Hall of Fame.2-1... A Coreia meteu um lá dentro mesmo no final da primeira parte.Ó Maradona! Eu disse para os rapazes terem calma, não para eles adormecerem!Nã... deixa estar... só fica a faltar um prós 3-1... :DPRONTO!!! está bom... não mexe mais... :P:P
Já fiz o meu choradinho em relação aquele jogo nesta posta, (136708.52) ;)Mas acreditas que por volta dos 45 minutos antes do tal jogo frente ao Cascais estava no chat a falar com damena e o rad? LOL! Esqueci-me mesmo por completo. Esta devia ir para o Hall of Fame.2-1... A Coreia meteu um lá dentro mesmo no final da primeira parte.Ó Maradona! Eu disse para os rapazes terem calma, não para eles adormecerem!Nã... deixa estar... só fica a faltar um prós 3-1... :DPRONTO!!! está bom... não mexe mais... :P
Dass... não chegavam 3... tinham que borrar a pintura... :/
Dass... não chegavam 3... tinham que borrar a pintura... :/De facto, é uma pena. Mas um grande filósofo Português explicou este fenómeno estabelecendo uma relação entre o Ketchup e os Golos. Recomendo-te vivamente a leres a sua tese de mestrado para perceberes onde erraste :P
Dass... não chegavam 3... tinham que borrar a pintura... :/De facto, é uma pena. Mas um grande filósofo Português explicou este fenómeno estabelecendo uma relação entre o Ketchup e os Golos. Recomendo-te vivamente a leres a sua tese de mestrado para perceberes onde erraste :PDe facto é correcta esta tua chamada de atenção! Nunca supus foi que a mesma fosse levada a sério por uma equipa de um país mais dado aos churrascos e chimarrãos do que propriamente às batatas fritas com ketchup... :P