Claro que não te levo a mal Jonas. Isso tudo o que disseste é verdade. E é precisamente por esse facto que neste momento não tenho muita esperança numa subida de divisão tal como eu tinha ao inicio. Eu tenho muito o espírito de charazay( Outro simulador online de basketball) nas veias onde não existe nada destas coisas de entusiasmo, a forma não é tão fulcral lá como é cá, a preparação dos jogos e analise ao adversário é muito melhor que neste jogo. No entanto o BB esta melhor em muitas coisas que o charazay, nomeadamente a nivel de draft e na criação de novos jogadores para o jogo. Gosto dos dois jogos, mas como comecei o charazay mais cedo tenho um domínio muito grande nesse jogo ao invés neste xD. Sou seleccionador sub21 nesse jogo, o que prova bem a confiança da comunidade desse jogo na minha pessoa e no meu reconhecimento.
No BB as únicas coisas que sei do jogo é pelo Damena( que para mim é dos melhores jogadores de BB tuga, desde que o jogo existe), que curiosamente conheci-o mais pelo charazay, onde fizemos uma troca de experiências: Eu ajudava-o no charazay a evoluir e ele ajudava-me no BB. E o pouco que ainda sei do BB devo-o a ele.
Mas estamos sempre a aprender, eu subi á LN á duas épocas atrás a dar poucos tranquilos e pensava que o entusiasmo não tinha assim um impacto tão grande afinal de contas. Mas pronto na próxima época lá estarei eu a dar mais tranquilos :p
Mas deu para entender que há uma posição na minha equipa que não existe rotação á altura para puder almejar uma subida de divisão, logo deverei reforçar isso na offseason .