O que te posso dizer é o seguinte,se os ratings nao contam para nada,se tanto faz ir em 1-3-1 como em 2/3 se as percentagens por 100 lançamentos para nada servem,o quê que nós andamos aqui a fazer?Basta definir a tua melhor equipa no principio de época e jogas sempre igual independentemente do adversário?No antigo motor de jogo o estudo do teu adversário levava-te a vitoria,agora parece-me que isso pouco conta,ate porque se tudo o que mencionei atras nao conta para nada não tens como estudar os teus adversarios.
A verdade é que tenho andado pelas conferencias globais e nunca vi tanta gente a queixar-se como agora.
Como é óbvio os BBs vêm defender a sua dama:) mas ja não fizeram asneira da 1ª vez que este ano mexeram no motor de jogo?
Para ja estou com muitas duvidas que este seja o melhor caminho,quanto ao estar a pensar em vender os meus postes é que neste momento acredito que com jogadores medianos a bases e extremos desde que tenham drible passe e lançamento mesmo sem ressalto(como ficou provado hoje no meu jogo) dará para fazer uma boa carreira,porque os meus postes para o ano vao para ordenados de 50000
Last edited by profundiskaiser at 8/7/2009 10:54:48 PM