A seguir a partida do campeonato que acabou exactamente agora, senhoras e senhores, está na hora da operação : "Quartos de final quero la estar, se não conseguir, pelo menos vou tentar"
P.S-Desculpem o nome extenso, mas rimar em tão poucas palavras é dificil, mas se tiverem um melhor, avisem ;)
No STTV(silvax team televisão, há pois é....o silvax team também tem televisão, custos baixos e como director o Feng, já que ele nunca joga, eplo menos faz algo de jeito....) fez-se a entrevista a estrela da Equipa Àvila, onde se perguntou como vai defender Jordi, um dos melhores bases da equipa contraria . Àvila inquieto, respondeu tal e qual como um jogador esperiente responderia: "Vou aparecer na TV? Quero mandar um xoxo a minha miuda, e a familia, e dizer que vejo o SIC ao vivo todos os dias. Já agora, Merche se quiseres casar-te comigo estou disponivel, nº é 9357676.."
A jogar em casa, com o apoio da multidão, espera-se pelo menos um jogo equilibrado, e com os trunfos existentes, talvez uma vitória :)
O lendario GM da equipa, o consagrado por 3 vezes pela revista LUXe, como "A celebridade com o nome mais estupido de sempre", Capitolina Andrioleta dos Santos Bonifacio, está a adorar a "viagem" que a equipa leva, a escolta de coach de bancada, que confessa que a equipa ainda podera ir longe, e daqui a umas 3 epócas espera lutar novamente por um lugar nos quartos-de-final, ou mais do que isso...
Last edited by Coach de bancada at 7/28/2009 4:51:23 PM