Já fiz o meu choradinho em relação aquele jogo nesta posta, (136708.52) ;)Mas acreditas que por volta dos 45 minutos antes do tal jogo frente ao Cascais estava no chat a falar com damena e o rad? LOL! Esqueci-me mesmo por completo. Esta devia ir para o Hall of Fame.2-1... A Coreia meteu um lá dentro mesmo no final da primeira parte.Ó Maradona! Eu disse para os rapazes terem calma, não para eles adormecerem!Nã... deixa estar... só fica a faltar um prós 3-1... :DPRONTO!!! está bom... não mexe mais... :P:P
Já fiz o meu choradinho em relação aquele jogo nesta posta, (136708.52) ;)Mas acreditas que por volta dos 45 minutos antes do tal jogo frente ao Cascais estava no chat a falar com damena e o rad? LOL! Esqueci-me mesmo por completo. Esta devia ir para o Hall of Fame.2-1... A Coreia meteu um lá dentro mesmo no final da primeira parte.Ó Maradona! Eu disse para os rapazes terem calma, não para eles adormecerem!Nã... deixa estar... só fica a faltar um prós 3-1... :DPRONTO!!! está bom... não mexe mais... :P
Já fiz o meu choradinho em relação aquele jogo nesta posta, (136708.52) ;)Mas acreditas que por volta dos 45 minutos antes do tal jogo frente ao Cascais estava no chat a falar com damena e o rad? LOL! Esqueci-me mesmo por completo. Esta devia ir para o Hall of Fame.2-1... A Coreia meteu um lá dentro mesmo no final da primeira parte.Ó Maradona! Eu disse para os rapazes terem calma, não para eles adormecerem!Nã... deixa estar... só fica a faltar um prós 3-1... :D
Já fiz o meu choradinho em relação aquele jogo nesta posta, (136708.52) ;)Mas acreditas que por volta dos 45 minutos antes do tal jogo frente ao Cascais estava no chat a falar com damena e o rad? LOL! Esqueci-me mesmo por completo. Esta devia ir para o Hall of Fame.2-1... A Coreia meteu um lá dentro mesmo no final da primeira parte.Ó Maradona! Eu disse para os rapazes terem calma, não para eles adormecerem!
Dass... não chegavam 3... tinham que borrar a pintura... :/
Dass... não chegavam 3... tinham que borrar a pintura... :/De facto, é uma pena. Mas um grande filósofo Português explicou este fenómeno estabelecendo uma relação entre o Ketchup e os Golos. Recomendo-te vivamente a leres a sua tese de mestrado para perceberes onde erraste :P
Dass... não chegavam 3... tinham que borrar a pintura... :/De facto, é uma pena. Mas um grande filósofo Português explicou este fenómeno estabelecendo uma relação entre o Ketchup e os Golos. Recomendo-te vivamente a leres a sua tese de mestrado para perceberes onde erraste :PDe facto é correcta esta tua chamada de atenção! Nunca supus foi que a mesma fosse levada a sério por uma equipa de um país mais dado aos churrascos e chimarrãos do que propriamente às batatas fritas com ketchup... :P
Stats: Greece have never won a World Cup match, having qualified for just one previous tournament (USA '94). Greece striker Theofanis Gekas, though, was the top scorer in European qualification for this year's World Cup, scoring ten goals.
Senhor Árbitro acaba lá isso! Tá bom assim!