- Pelo menos uma equipa da Iª divisão estará presente na próxima ronda;- As duas equipas da próxima ronda vão pertencer ao top15 nacional;- Qualquer equipa da Iª divisão que suba, estará no Top5 nacional;- O GM-Damena vai fazer choradinho;- Pelo menos 3 pessoas vão comentar a frase anterior.Vá, aqui estou eu, mas apenas para a foca não ficar mal vista de fazer prognósticos falhados!two to go!Como seria de esperar, também gostava de oferecer o meu contributo para esta causa. E para o “Pinguins no lixo não... no Pinguinão!”/me vai buscar o biberão para o bebé.Mais uma excelente edição!De facto a única certeza neste jogo é o choradinho do damena, nunca falha é sempre a partir das 19 e 30 até as 21 xDPara não falar nos jogos da selecção, BBB e até LP xD
- Pelo menos uma equipa da Iª divisão estará presente na próxima ronda;- As duas equipas da próxima ronda vão pertencer ao top15 nacional;- Qualquer equipa da Iª divisão que suba, estará no Top5 nacional;- O GM-Damena vai fazer choradinho;- Pelo menos 3 pessoas vão comentar a frase anterior.Vá, aqui estou eu, mas apenas para a foca não ficar mal vista de fazer prognósticos falhados!two to go!Como seria de esperar, também gostava de oferecer o meu contributo para esta causa. E para o “Pinguins no lixo não... no Pinguinão!”/me vai buscar o biberão para o bebé.Mais uma excelente edição!
- Pelo menos uma equipa da Iª divisão estará presente na próxima ronda;- As duas equipas da próxima ronda vão pertencer ao top15 nacional;- Qualquer equipa da Iª divisão que suba, estará no Top5 nacional;- O GM-Damena vai fazer choradinho;- Pelo menos 3 pessoas vão comentar a frase anterior.Vá, aqui estou eu, mas apenas para a foca não ficar mal vista de fazer prognósticos falhados!two to go!
- Pelo menos uma equipa da Iª divisão estará presente na próxima ronda;- As duas equipas da próxima ronda vão pertencer ao top15 nacional;- Qualquer equipa da Iª divisão que suba, estará no Top5 nacional;- O GM-Damena vai fazer choradinho;- Pelo menos 3 pessoas vão comentar a frase anterior.