ps: para aqueles q quizeram interpretar algo errado numa simples piada como essa, eu soh tenho a dizer q a maldade estah na sua interpretacao. Todos aqui tem conhecimento suficiente do jogo para saber q ser campeao nao te dah nenhuma vantagem dentro de quadra no BB, consequentemente essa frase nao deveria ter sido levada a serio e sim ter sido interpretada como a piada q realmente foi. Quando vc estah lendo um forum deve ter o bom senso de identificar quando uma pessoa estah zuando ou nao. E pros outros, tb tem q ter muito cuidado com tudo q escreve pq nunca se sabe como as pessoas vao decidir interpretar o q vc disse.
Na minha humilde porém sensata opinião, soou demasiadamente ARROGANTE a ''piadinha''. Não foi contra meu time, e se fosse eu teria me sentido muitíssimo ofendido. Então, antes de ficar fazendo piadinha, tem que se pensar também. Acho que mãe de todo mundo aqui - se é que têm - ensinou que só se brinca com quem dá liberdade e não vi a abertura para brincar com a desgraça alheia.
Em tempo, como o colega colocou, será que os dinossauros do BB podem indicar, para os estúpidos iniciantes como nós, para que servem as benditas notas então? Porque, pelo modo que o ''Campeão Brasileiro'', do alto de seu pedestal, falou, elas não servem para absolutamente nada. Como que se faz para orientar a marcação e ataque do meu time então? Intuição pura a abstrata?