BuzzerBeater Forums

Brasil - III.16 > Temporada 14

Temporada 14

Set priority
Show messages by
This Post:
00
159399.18 in reply to 159399.16
Date: 10/21/2010 7:27:32 AM
Overall Posts Rated:
99
Exatamente dele que eu tava falando. Mas tenta comprar mais dois jogadores pra treino, ao menos. No final das contas, os melhores jogadores que você pode ter são os que vc treina desde cedo. Afinal, vc treina eles para jogar da maneira que vc gosta.

Quanto ao treino, o GM do California já respondeu. Só um adendo, como vc só tem um jogador pra treinar, faz o treino para uma posição apenas, porque é um bocado mais rápido. Existem vantagens em se fazer duas posições também, mas eu prefiro a velocidade de uma posição. Além disso, cetifique-se que o seu treinador é no mínimo avançado, para ter resultados bons.

Abs.

This Post:
00
159399.19 in reply to 159399.18
Date: 10/26/2010 11:21:38 AM
Overall Posts Rated:
99
E ai, com quase um quarto da temporada completo, como estão as apostas?

Na minha divisão, continuo apostando em mim e acho que o Tom Ford corre por fora. Com umas contratações pontuais, acho que ele chega forte.

Na outra divisão, o Restarting continua muito bem, mas a disputa está mais parelha. O OTTA subiu muito, e pode dar trabalho, apesar do time ser uma incognita, já que ele tem feito day-trading. O Vitoria tá com o time bem redondo e o California continua tendo um bom time, apesar dos resultados desfavoraveis nesse inicio.

E vocês, o que acham?

This Post:
00
159399.20 in reply to 159399.19
Date: 10/26/2010 11:33:22 AM
Overall Posts Rated:
2424
aposto no que aposto desde o começo da temporada, voce e restarting na final, eu nao estou focado nessa temporada, quero treinar meus jogadores, nao tenho pressa pra subir, claro, isso pode mudar até o final da temporada, mas no agora, quero mesmo é treinar, depois do jogo roubado que tive com o Restarting na final da conferencia temporada passada, desanimei demais. mas enfim, vamos lá. boa sorte

This Post:
00
159399.21 in reply to 159399.20
Date: 10/27/2010 7:55:43 AM
Overall Posts Rated:
22
Acho que muita coisa pode mudar na minha divisão. Eu posso estar enganado, mas se o OTTA vender todos os jogadores que ele tem acho que dificilmente dará trabalho.
Ontem experimentei meu primeiro revés. Tomei um decisivo, mas ainda assim não poderia perder, pois era jogo de TV e em casa. Meio que complicou meus objetivos agora.

This Post:
00
159399.22 in reply to 159399.21
Date: 10/27/2010 7:29:24 PM
Overall Posts Rated:
99
Exatamente o que eu acho. O OTTA faz uma politica de compra e venda de jogadores bem agressiva. Isso pode ser muito bom, como pode ser um desastre. Mas ele vem se dando bem, aparentemente.

Com isso, ele se torna imprevisível.

Mas ele só "roubou" esse jogo de você, porque ele foi com tudo e você poupou o seu time. Se não, não vejo como ele poderia ter ganho, mesmo tendo um time muito bom.

This Post:
00
159399.23 in reply to 159399.22
Date: 10/28/2010 8:55:09 AM
Overall Posts Rated:
99
Estive dando uma olhada no time do OTTA, porque todo time que faz day trading me deixa intrigado.

Ele certamente consegue manter o time que tem até o final da temporada. Ele não deve estar tendo muito lucro (talvez uns 20-50000) por semana ou no máximo um pequeno prejuizo. Foi um bom movimento dele vender um jogador e obter dinheiro para lastro. Só com isso ele consegue ser um manager bem melhor que a maioria que fica jogando no mercado de jogadores.

A parte ruim pra ele, é que eu acredito que o time que ele tem não é suficientemente forte para garantir a subida de divisão. Acredito que ele vá notar isso, se já não notou. Com isso, ele deve voltar a comprar e vender jogadores, se tornando uma incognita novamente.

Só espero que ele não surte, como alguns times que já vimos até por essa divisão nossa, e monte um time muito melhor que os outros, mas financeiramente insustentável.

This Post:
00
159399.24 in reply to 159399.23
Date: 10/29/2010 7:21:04 AM
Overall Posts Rated:
22
Concordo que o Otta tem condições de manter o time dele.
Ano passado eu tinha uma folha salarial altíssima e consegui suster meu time (com défici, é claro).
Mas também não sei se valeria a pena pensar em subir agora. Não que seja ruim, mas dificilmente conseguiria se manter, o que, no fim de tudo, poderia ser pior. Mas aí vai da estratégia de cada um.

This Post:
00
159399.25 in reply to 159399.24
Date: 10/29/2010 3:15:39 PM
Overall Posts Rated:
99
Eu acho que subir sempre vale a pena, se você tem na sua cabeça que você pode ser humilhado o tempo todo na próxima divisão e cair no ano seguinte. Falo isso, pelo seguinte:

- Você ganha o dinheiro da promoção.
- O contrato de TV aumenta substancialmente e a queda no seu público não é tão drástica devido as derrotas.

Mas, para isso ser bom, tem que ter cabeça fria. Porque não pode fazer contratações desesperadas nem desistir dos treinamentos que você vem fazendo. Se você ficar na próxima divisão, ótimo, sempre mais dinheiro entrando para melhorar o time de acordo com seu plano. Caiu de novo? Ficou na mesma que ficar nessa divisão. E, se manteve a cabeça no lugar, volta com time bom o suficiente para subir de novo.

This Post:
00
159399.26 in reply to 159399.24
Date: 11/2/2010 6:48:38 PM
Overall Posts Rated:
11
Joguei com o Otta hoje mas coloquei para jogar só os reservas. Quero mesmo é chegar o mais longe possível na copa. E não achei o time dele difícil não(não sei se ele jogou com os reservas tbm). Acho que ele não vai dar trabalho para vcs.

This Post:
00
159399.27 in reply to 159399.26
Date: 11/4/2010 6:44:04 PM
Overall Posts Rated:
99
O problema do time do OTTA, o que me intriga, é o fato dele estar sempre jogando no mercado de transferências. Até hoje a tarde, por exemplo, ele tinha o time dele todo, a excessão de um jogador, a venda. E por valores mais altos do que eles valem. Ele conseguiu vender dois jogadores tendo um bom lucro (mais ou menos 100 mil por cada um deles).

Por ele estar sempre fazendo isso, ele leva vantagem financeira, pois está sempre ganhando mais dinheiro do que os times que não fazem isso. E por isso, é uma incógnita, já que não se sabe com que time ele chegará para disputar os playoffs.

Claro que nem tudo é bom nessa estratégia. O time dele é desbalanceado, já que raramente os jogadores da lista de transferências tem habilidades secundárias boas. Normalmente são jogadores mal treinados, com alguns poucos pontos muito fortes, mas com falhas claras. O outro ponto ruim é que quando ele coloca o time todo a venda, todos podem ver as habilidades dos jogadores (e seus defeitos), ficando mais fácil para se planejar para um jogo contra ele.

Enfim, é uma maneira diferente de jogar o jogo, que depende de muito tempo, boa capacidade de avaliar jogadores e um bocado de sorte.

This Post:
00
159399.28 in reply to 159399.27
Date: 11/12/2010 4:31:51 PM
Overall Posts Rated:
99
Chegamos praticamente ao meio da temporada e minha divisão parece bem definida entre o meu time e do Team Ford. A outra divisão continua uma briga de foice no escuro. As apostas permanecem as mesmas?

Nas próximas duas semanas acredito que o meu time venha a ter algo entre uma e três derrotas, com possibilidade do Team Ford chegar e até passar o meu.

Advertisement