O problema do time do OTTA, o que me intriga, é o fato dele estar sempre jogando no mercado de transferências. Até hoje a tarde, por exemplo, ele tinha o time dele todo, a excessão de um jogador, a venda. E por valores mais altos do que eles valem. Ele conseguiu vender dois jogadores tendo um bom lucro (mais ou menos 100 mil por cada um deles).
Por ele estar sempre fazendo isso, ele leva vantagem financeira, pois está sempre ganhando mais dinheiro do que os times que não fazem isso. E por isso, é uma incógnita, já que não se sabe com que time ele chegará para disputar os playoffs.
Claro que nem tudo é bom nessa estratégia. O time dele é desbalanceado, já que raramente os jogadores da lista de transferências tem habilidades secundárias boas. Normalmente são jogadores mal treinados, com alguns poucos pontos muito fortes, mas com falhas claras. O outro ponto ruim é que quando ele coloca o time todo a venda, todos podem ver as habilidades dos jogadores (e seus defeitos), ficando mais fácil para se planejar para um jogo contra ele.
Enfim, é uma maneira diferente de jogar o jogo, que depende de muito tempo, boa capacidade de avaliar jogadores e um bocado de sorte.