Eu percebo o porquê do normal do Tiago esta noite. Tanto o macaco como o flagz eram e são equipas neste momento mais fortes que a minha. Logo, o Tiago quis reservar todo o entusiasmo para a final de conferência, não por desrespeito ou desvalorização da minha equipa creio eu mas porque sentiu que seria possível bater-me ganhando entusiasmo. E seria se, porventura, o Matiuzzi não se tivesse lesionado ainda na primeira parte.
Tenho necessariamente de parabenizar a minha equipa pelo feito alcançado. O objectivo realista para esta época (apesar de eu ter afirmado algures que queria subir à LN e vencer a taça) era a manutenção e mais uma época tranquila, quiçá um pouco mais que as anteriores. E, de repente, vejo-me a eliminar o grande candidato à subida (porque se trata do melhor record da série) e a jogar a final com o grande macaco. De salientar este feito pois em 8 jogos frente ao Wild Beasts a Orange J.A.F. detinha a brilhante marca de 0v-8d.
O macaco é favorito como as odds demonstram mas é certinho que a Orange vai lutar para marcar presença nos Finals. Lutar mesmo. E quiçá o Jurgis Atvars ou o Adriano Barel não tratam de partir um bracinho ao Davidsson? Ou quiçá não acontece o imponderável e o Alberto Alba não parte 3 dentes ao Niidumaa?
Macaco, em nome da lua, eles vão castigar-te. xD
Last edited by Sugão at 5/19/2009 7:39:00 PM
El Pipo