Boas...alguem me consegue elucidar melhor sobre aquele topico nas noticias sobre trocas defensivas?? Não percebi mto bem e para alem disso ha uma parte q diz "Repara, que deverás submeter uma troca válida, nem posições em branco ou posições repetidas"...isto significa q ja n podemos por um jogador a fazer o jogo completo na mma posicao?
Abraços
Desculpa a intromissão na conferência, mas eu posso-te explicar. Aquilo é imensamente simples: significa tão somente que, embora o teu jogador jogue, no ataque, numa posição, na defesa poderá defender uma posição diferente adversária. Poderás agora colocar um jogador teu a atacar a BP, e a defender o BL do adversário, por exemplo.
A alteração foi feita porque, nalguns jogos, temos de colocar o nosso melhor defensor, imaginemos, a BL, para travar o suposto melhor jogador adversário que era esperado que jogasse a BL, ainda que o nosso melhor defensor fosse BP. Isso interfere imenso nos treinos dos jogadores. Assim, imaginando que treinar Bases apenas na posição de BP, poderás manter o teu BP a atacar nessa posição, e a defender o BL adversário.
Quanto a essa frase que não percebeste, também é simples: por definição, BP marcará BP, BL o BL, e assim sucessivamente. Na hora de submeteres as tácticas, o que essa frase significa é que, se tencionares colocar o teu BP a defender o BL adversário, terás de ordenar ao teu BL que defenda o BP adversário, para não serem consideradas ordens inválidas.
Este último ponto não tenho certeza porque, como ainda estou na taça, não tenho amigáveis para ter menu de ordens disponível com essas alterações, mas creio ser assim ;)