BuzzerBeater Forums

BB Portugal > [Benfica_Slb]

[Benfica_Slb]

Set priority
Show messages by
From: 1001
This Post:
00
164039.186 in reply to 164039.185
Date: 2/22/2011 2:23:25 PM
Overall Posts Rated:
8787
avizinha-se mais uma vitória fácil para nós, não estou à espera de dificuldades, vamos tentar aumentar o entusiasmo e continuar a perseguição ao primeiro posto para ter a vantagem do jogo de desempate em casa nos playoffs, caso seja necessário.

Algumas alterações devido às lesões que se verificam na equipa, como ja referi antes...

Line-Up:

BP: Juquinha/Gonçalves
BL: Tauscher/Poirier
EXT: Cruz/Horta
EP: Assi/Águeda
Poste: Masharov/van Bergen

Individual e BpD

Não tardará muito será marcada a reunião de meio da época para definir objectivos finais e rever os anteriores.

A "Direcção"

Basket Passion

To: 1001
This Post:
00
164039.187 in reply to 164039.186
Date: 2/24/2011 2:22:08 PM
Overall Posts Rated:
8787
O jogo hoje é contra um colega, mais um colega, desta vez e um colega da minha turma.

O amigavel costuma servir apenas para dar 48 minutos a todos os jogadores, mas hoje será sem dúvida para vencer!

Line-Up:

BL: Poirier/Tauscher
EXT: Horta
EP: Águeda/Swissa
Poste: van Bergen/Masharov

Isolamento Exterior e Box and One Interior

Espero que nao haja mais lesões que me estraguem as formas como a da semana passada... e que que ganhe para amanha gozar com o costa_best, que de best so tem o nome xD

This Post:
00
164039.188 in reply to 164039.187
Date: 2/24/2011 4:25:16 PM
Overall Posts Rated:
8787
Vencemos e posso gozar com o costa_best!!! mas dois jogadores passaram os 75, mais uma vez mal o treinador, como e que um suplente faz 30 minutos num jogo?

Enfim... espero que o Juquinha amanhã me surpreenda e suba!

This Post:
00
164039.189 in reply to 164039.188
Date: 2/26/2011 2:27:24 PM
Overall Posts Rated:
8787
Hoje a vitória está outra vez, praticamente garantida, não deverá haver muitos problemas.

Line-up:

BL: Tauscher/Poirier
EXT: Cruz/Horta
EP: Assi/Águeda
Poste: Masharov/van Bergen

Individual e BpD

O interesse hoje será ver o jogo entre os líderes dos dois grupos, veremos se o Oleiros SAD nos ajuda a conquistar o primeiro lugar, que não é muito relevante, mas ajuda nos jogos de desempate do playoff.

A "Direcção"

Basket Passion

This Post:
00
164039.190 in reply to 164039.189
Date: 2/26/2011 4:13:57 PM
Overall Posts Rated:
8787
Destaques: Assi Swissa com mais um duplo-duplo espetacular com 18 ressaltos e 15 pontos e destaque para o Quim Cruz (parece que foi por eu ter dito que estava a render pouco) fez 17 pontos sendo o melhor marcador. 39-87, vitória folgada que eu ja esperava.

Infelizmente o CD Farense mantem-se invicto, mas o que conta sao os playoffs e nessa altura vamos estar fortes.

Dar um grande abraço ao costa_best, meu colega que hoje teve uma grande vitoria, eu ja lhe tinha dito que a equipa dele era muito forte, e hoje foi a confirmação disso mesmo, grande vitória!

A "Direcção"

Basket Passion

From: kosmiko

This Post:
00
164039.191 in reply to 164039.190
Date: 2/26/2011 4:20:08 PM
Pinhal Novo Magic
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
174174
Só 17 pontos?
Fraquinhos :P

This Post:
00
164039.192 in reply to 164039.191
Date: 2/26/2011 8:13:31 PM
Overall Posts Rated:
8787
Como já passa da uma da manha e não tenho nada para fazer vou publicar a entrevista ao Assi Swissa.

Jornalista Benfica_TV: Não quero começar esta entrevista a falar do passado, mas quero perguntar-lhe apenas como se sentiu quando a equipa subiu à Liga IV?

Assi Swissa: Um orgulho muito grande, somos humildes e sabemos as nossas qualidades, mas vamos sempre lutar.

JBTV: Falando mais em futuro, e num passado recente, como está a ver a prestação da equipa esta temporada?

AS: Vejo como tem de ser vista. Somos humildes trabalhadores, jovens e com alguns “mestres” que nos ajudam em campo. Alguma experiência e alguma juventude e temos uma excelente equipa. Temos vindo a dar tudo em campo para que possamos chegar aos playoffs. Quando começamos pensávamos, muito sinceramente, na manutenção, mas mostramos que temos qualidade e força de vontade.

JBTV: Acha que é realista falarmos do título para o Benfica_Slb?

AS: Sim, acho que sim. Temos um adversário muito forte à nossa frente, mas a “equipa técnica”, o treinador e os “dirigentes” estão a trabalhar muito bem e nós estamos muito entusiasmados com aquilo que temos vindo a fazer, portanto acho que o título está ao nosso alcance!

JBTV: Desde que chegou ao clube tem sido um elemento bastante importante, tendo sido o jogador com mais ponto por jogo a época passada com 17,1 ppj e esta época com 14,1. Sente que tem uma responsabilidade acrescida por causa disso?

AS: Não, de forma alguma. Somos um grupo unido e se faltar alguém as coisas não resultam tão bem. Se eu faço muitos pontos é porque, a maior parte das vezes, alguém me fez um bom passe, ou porque alguém ganhou um ressalto ofensivo e houve mais uma oportunidade para lançar. Somos um conjunto e somos um conjunto forte!

JBTV: Como é que está a ver a nova gestão de amigáveis da equipa? O temporada anterior jogavam com equipas bastantes superiores, este ano têm jogado com equipas do mesmo nível, e isso faz com que a equipa ainda não tenha perdido nenhum amigável mesmo jogando com os suplentes, como vê esta gestão?

AS: Não tenho muito a ver com isso, uma coisa é certa se os adversários forem mais parecidos, podemos mostrar as nossas verdadeiras qualidades, mas o que queria realçar é o facto de os “suplentes” (porque não há suplentes, somos um grupo com jogadores muito parecidos) virem a fazer excelentes exibições… isso mostra o valor de todos nós.

JBTV: O que espera deste clube, a longo prazo?

AS: Eu gosto de viver um dia de cada vez, mas todos pensamos num futuro próximo e queremos estar na Liga III, depois logo vemos, mas acho que será um objectivo alcançável na temporada 16 ou 17, acho que numa destas temporadas poderemos estar na Liga III.

Assi Swissa a mostrar confiança no futuro!

A “Direcção”

Basket Passion

This Post:
00
164039.193 in reply to 164039.11
Date: 3/1/2011 12:17:54 PM
Overall Posts Rated:
8787
Hoje não há jogo como todos sabem, mas escrevo para anunciar os eleitos da nossa equipa para o All Star Game. Iremos ser representados por 2 jogadores, o Poste, Efim Masharov e para jogar a Base Lançador suplente estará presente o Bosco Tauscher, ainda tivemos mais um jogador presente nas eleições, mas ficou em terceiro lugar na posição de Extremo, Carles Gasol.

Espero que representem bem a equipa e que se divirtam. No concurso de triplos não temos ninguém para nos representar, mas também não estava à espera doutra coisa...

A "Direcção"

Basket Passion

This Post:
00
164039.194 in reply to 164039.193
Date: 3/3/2011 2:52:25 PM
Overall Posts Rated:
8787
Hoje o objectivo do amigável será manter as formas dos jogadores mais importantes, mas como jogamos com os titulares e contra um amigo meu o jogo também é para ganhar! No fim veremos o que acontece...

A "Direcção"

Basket Passion

PS: Quando escrevi o post estava a perder por 4 pontos no fim do 1º período

This Post:
00
164039.195 in reply to 164039.194
Date: 3/3/2011 4:13:30 PM
Overall Posts Rated:
8787
Ganhamos... mas não é a notícia mais relevante, recuperamos o Radov e o Gasol, mas acabamos de perder dois postes, Arjan van Bergen (lesão de 1 semana) e Efim Masharov (lesão de 2 semanas) e o Burak Songur continua em recuperação, enfim maré de azar no que toca a lesões... x(

Advertisement