4 até podem ser de foco exterior, as outras 4, igualmente boas, são de foco interior e a melhor é mesmo de foco interior.
Leoria e Parte Tabelas são de facto muito boas, mas a tu és o campeão e és de foco interior, e a outra equipa que me parece muito forte este ano é também interior: Nuggets.
Damena, não queiras comparar. Vamos lá analisar: Supostamente, jogar com ataque interior significa lançamentos debaixo/perto do cesto. Ataque exterior: triplos e lançamentos do perímetro. Até podemos dar o exemplo de nós os dois.
O meu adversário, como a semana passada, engana-se e defende-me com 2-3. Eu faço 4 (!) triplos todo o jogo.
Agora imagina que um dos teus adversários te defende 3-2. Quantos lançamentos debaixo do cesto vais falhar? Quantos afundanços vão sair mal?
E até a vida real nos diz que eu estou certo. Alguma vez alguma equipa tipo Golden State ou Phoenix ganha alguma coisa?
Jogar interior tem muito mais vantagens e eu, como estou convencidíssimo disso, vou apostar nele de agora em diante...