Eu espero que ele saía dali depressa, mas infelizmente para quando interessava mais não será opção. Ainda por mais pelo preço pedido. Metia a custo 0 que teria meio mundo interessado ainda o vendia por uns 8M ou 9M. (Sim porque meter a custo 0 é a melhor coisa para chamar interessados se o preço n agradar recomprasse e perde-se 100k se for uma equipa que n esteja constantemente a fazer transferências) ou então que o meta por uns 8M a ver se o gajo se torna útil...
Com isto comprava 2-3 interiores bons e estava safo para muito tempo na II enquanto forma novos jogadores.
Pelo que sei, já teve proposta de 9,5M! Por isso 8M não seria assim tão "negócio da china"...
O silves tb teve proposta do torooo e olha o que aconteceu, sei de um base que teve proposta de 10M que saiu por 7M etc etc etc. Sinceramente estou-me a cagar por quanto ele sai, desde que saía...mas mesmo isso estou-me a borrifar que já não sai a tempo de me servir de nada..
E é este o nosso seleccionador nacional meus senhores... Atiramos as bananas, os macacos descascam, nós comemos e no fim ainda nos pavoneamos porque comemos as bananas dos macacos.
Castigadora!!! Se continuas de férias mas uns dias quando chegares tens uma pilha de trabalho em atraso. OMFG!