..minha nossa senhora,mas o Silves não para de subir ?!?! treino defesa interior para o gajo não subir...e o gajo sobe-me a ...lançamento interior ?!?!? acho que vou ter de vender o pavilhão para lhe pagar o ordenado na proxima época...nem quero ver para não me assustar lolool..mas isto é muito bom para a nossa Seleção
..minha nossa senhora,mas o Silves não para de subir ?!?! treino defesa interior para o gajo não subir...e o gajo sobe-me a ...lançamento interior ?!?!? acho que vou ter de vender o pavilhão para lhe pagar o ordenado na proxima época...nem quero ver para não me assustar lolool..mas isto é muito bom para a nossa SeleçãoNão é à toa que o potencial diz "Melhor Jogador de Sempre". O Silves vai directo para o Hall of Fame do BB Mundial. E o patrão vai á bancarrota entretanto ;)Para já que o patrão vá de férias já amanhã em deixa satisfeito...
..minha nossa senhora,mas o Silves não para de subir ?!?! treino defesa interior para o gajo não subir...e o gajo sobe-me a ...lançamento interior ?!?!? acho que vou ter de vender o pavilhão para lhe pagar o ordenado na proxima época...nem quero ver para não me assustar lolool..mas isto é muito bom para a nossa SeleçãoNão é à toa que o potencial diz "Melhor Jogador de Sempre". O Silves vai directo para o Hall of Fame do BB Mundial. E o patrão vai á bancarrota entretanto ;)
..minha nossa senhora,mas o Silves não para de subir ?!?! treino defesa interior para o gajo não subir...e o gajo sobe-me a ...lançamento interior ?!?!? acho que vou ter de vender o pavilhão para lhe pagar o ordenado na proxima época...nem quero ver para não me assustar lolool..mas isto é muito bom para a nossa SeleçãoNão é à toa que o potencial diz "Melhor Jogador de Sempre". O Silves vai directo para o Hall of Fame do BB Mundial. E o patrão vai á bancarrota entretanto ;)Para já que o patrão vá de férias já amanhã em deixa satisfeito...Tens é de pôr o Pedro Alexandre Oliveira a cobrir o Silves se não estás lixado! :D :D :DSó espero n me esquecer de fazer a equipa como hoje na LP... :\ mas já lesionei um...tenho que instruir i França ou o Pessa para fazerem o mesmo ao Silves :)
..minha nossa senhora,mas o Silves não para de subir ?!?! treino defesa interior para o gajo não subir...e o gajo sobe-me a ...lançamento interior ?!?!? acho que vou ter de vender o pavilhão para lhe pagar o ordenado na proxima época...nem quero ver para não me assustar lolool..mas isto é muito bom para a nossa SeleçãoNão é à toa que o potencial diz "Melhor Jogador de Sempre". O Silves vai directo para o Hall of Fame do BB Mundial. E o patrão vai á bancarrota entretanto ;)Para já que o patrão vá de férias já amanhã em deixa satisfeito...Tens é de pôr o Pedro Alexandre Oliveira a cobrir o Silves se não estás lixado! :D :D :D
..minha nossa senhora,mas o Silves não para de subir ?!?! treino defesa interior para o gajo não subir...e o gajo sobe-me a ...lançamento interior ?!?!? acho que vou ter de vender o pavilhão para lhe pagar o ordenado na proxima época...nem quero ver para não me assustar lolool..mas isto é muito bom para a nossa SeleçãoNão é à toa que o potencial diz "Melhor Jogador de Sempre". O Silves vai directo para o Hall of Fame do BB Mundial. E o patrão vai á bancarrota entretanto ;)Para já que o patrão vá de férias já amanhã em deixa satisfeito...Tens é de pôr o Pedro Alexandre Oliveira a cobrir o Silves se não estás lixado! :D :D :DSó espero n me esquecer de fazer a equipa como hoje na LP... :\ mas já lesionei um...tenho que instruir i França ou o Pessa para fazerem o mesmo ao Silves :)Já tás a pôr o PGodinho a suar, com essa conversa. Imagina o silves parado 2 ou 3 semanas com aquele salário.Se for o França a bater aquilo é para 5 semanas no mínimo! :P
..minha nossa senhora,mas o Silves não para de subir ?!?! treino defesa interior para o gajo não subir...e o gajo sobe-me a ...lançamento interior ?!?!? acho que vou ter de vender o pavilhão para lhe pagar o ordenado na proxima época...nem quero ver para não me assustar lolool..mas isto é muito bom para a nossa SeleçãoNão é à toa que o potencial diz "Melhor Jogador de Sempre". O Silves vai directo para o Hall of Fame do BB Mundial. E o patrão vai á bancarrota entretanto ;)Para já que o patrão vá de férias já amanhã em deixa satisfeito...Tens é de pôr o Pedro Alexandre Oliveira a cobrir o Silves se não estás lixado! :D :D :DSó espero n me esquecer de fazer a equipa como hoje na LP... :\ mas já lesionei um...tenho que instruir i França ou o Pessa para fazerem o mesmo ao Silves :)Já tás a pôr o PGodinho a suar, com essa conversa. Imagina o silves parado 2 ou 3 semanas com aquele salário.
..minha nossa senhora,mas o Silves não para de subir ?!?! treino defesa interior para o gajo não subir...e o gajo sobe-me a ...lançamento interior ?!?!? acho que vou ter de vender o pavilhão para lhe pagar o ordenado na proxima época...nem quero ver para não me assustar lolool..mas isto é muito bom para a nossa SeleçãoNão é à toa que o potencial diz "Melhor Jogador de Sempre". O Silves vai directo para o Hall of Fame do BB Mundial. E o patrão vai á bancarrota entretanto ;)Para já que o patrão vá de férias já amanhã em deixa satisfeito...Tens é de pôr o Pedro Alexandre Oliveira a cobrir o Silves se não estás lixado! :D :D :DSó espero n me esquecer de fazer a equipa como hoje na LP... :\ mas já lesionei um...tenho que instruir i França ou o Pessa para fazerem o mesmo ao Silves :)Já tás a pôr o PGodinho a suar, com essa conversa. Imagina o silves parado 2 ou 3 semanas com aquele salário.Se for o França a bater aquilo é para 5 semanas no mínimo! :PO Godinho já esta a pôr a corda à volta do pescoço!!! :D :D :D