Lol, podes afirmar que as tuas esperanças acabaram. Dizeres que pus uma corda no meu pescoço não me parece muito correcto sem saberes qual a minha estratégia.
Assim como já me meteram decisivos esta época por questões das equipas adversárias e eu engoli, esta vitória foi para mim táctica, visto que matematicamente fica muito complicado ficar em ultimo lugar. A isso somar também ser um jogo para a TV.
Fomos para este jogo com muita vontade de ganhar, sabíamos que graças às pessimas formas dos craques (provocados por uma parvoice no ultimo amigavel) o jogo ia ser muito dificil.
Para não bastar a falta de confiança com que estavam os nossos jogadores, seguiram-se ainda alguns incidentes que nos prejudicaram.
O Anibal no 1º periodo ficou com 3 faltas, e com 9 minutos de jogo tinha 4...o que o fez reentrar na partida com alguns minutos apenas no 4º periodo...
O nosso melhor jogador Cristina lesiona-se a meio do 3º periodo (felizmente com pouca gravidade), quando venciamos por 10 mas ainda com muito jogo pela frente.
No último periodo era so bolas duvidosas para o lado dos Renovaveis e ressaltos a escorregarem aos nossos jogadores!!! eheheh
Quanto aos futuros dias, vamos esperar que as formas voltem a subir e recuperar o nosso entusiasmo, e começar a economizar alguns trocos dentro dos possiveis, visto que a manutenção ficou mais perto ;)