Sugão dixit: Proponho que cada um dos users da Liga Nacional deixe 3 votos para o jogador da semana. Qualquer coisa do género 1.º lugar - 3 pontos, 2.º lugar - 2 pontos, 3.º lugar - 1 ponto e que à imagem do que acontece na eleição do melhor jogador do mundo da Gala Fifa cada user não vote nos seus atletas. Seria uma maneira de envolver todos os users na votação e penso que seria a maneira mais justa pois é óbvio que os nossos atletas são e vão ser sempre os mais brilhantes a nível mundial. Pelo menos os meus são :DÉ uma boa ideia, acrescentando que as votações deveriam ocorrer entre Quinta e Sexta de cada semana.Johnrsantos dixit: eu acrescentava que cada utilizador deveria de propor, tal como o damena e outros fizeram, o seu melhor jogador da semana ou os seus dois melhores jogadores para ser mais facil os outros analisar.. porque se não o pessoal tem de ir ver todos os jogos e andar a escolher, penso que isto tornava mais facil .Sim, isso era óptimo e melhor ainda que fosse feito entre Terça (após o jogo) e Quarta de cada semana.Mas bom, bom mesmo, mesmo, mesmo bom... era que alguém se dispusesse a organizar as tabelas e as contagens... :P
Proponho que cada um dos users da Liga Nacional deixe 3 votos para o jogador da semana. Qualquer coisa do género 1.º lugar - 3 pontos, 2.º lugar - 2 pontos, 3.º lugar - 1 ponto e que à imagem do que acontece na eleição do melhor jogador do mundo da Gala Fifa cada user não vote nos seus atletas. Seria uma maneira de envolver todos os users na votação e penso que seria a maneira mais justa pois é óbvio que os nossos atletas são e vão ser sempre os mais brilhantes a nível mundial. Pelo menos os meus são :D
eu acrescentava que cada utilizador deveria de propor, tal como o damena e outros fizeram, o seu melhor jogador da semana ou os seus dois melhores jogadores para ser mais facil os outros analisar.. porque se não o pessoal tem de ir ver todos os jogos e andar a escolher, penso que isto tornava mais facil .
-------------------MIN / LAN ---/ 3PT ---/ LL / ROF / TR / AST / TO / ROU / DES / FAL / PTSTor Rikardsson 93 / 15 - 44 / 1 - 4 / 1 - 4 / 11 -- / 33 / -- 2 -/ 3 /-- 1-- / --2- /-- 2 - / 32
Ja fazias era a folha de excel, para calcular o MVP da semana... lolol