Tás é a sonhar demaisjá perdi jogadores por segundos e quando fui ver as equipas que os compravam algumas também não tinham o símbolo online ao lado e tinha acabado de ter bidwar com elas..
Mas a minha situação é por ser um protótipo do damena ...
Mas a minha situação é por ser um protótipo do damena ...Nao te deviam discriminar assim :s a culpa nao é tua, ele é que nasceu :(Ia jurar que todos nascemos, ou se assim não fosse, não existíamos.
Mas a minha situação é por ser um protótipo do damena ...Nao te deviam discriminar assim :s a culpa nao é tua, ele é que nasceu :(
Mas a minha situação é por ser um protótipo do damena ...Nao te deviam discriminar assim :s a culpa nao é tua, ele é que nasceu :(Ia jurar que todos nascemos, ou se assim não fosse, não existíamos.Ele é que nasceu, logo a culpa é dele de ter nascido. Ia jurar que para bom entendedor, meia palavra (neste caso frase) bastava.Se for meia palavra de bom português, servirá, certamente, para entender.
Mas a minha situação é por ser um protótipo do damena ...Nao te deviam discriminar assim :s a culpa nao é tua, ele é que nasceu :(Ia jurar que todos nascemos, ou se assim não fosse, não existíamos.Ele é que nasceu, logo a culpa é dele de ter nascido. Ia jurar que para bom entendedor, meia palavra (neste caso frase) bastava.