Em primeiro lugar, lamento a minha escassa participação neste fórum, mas nem sempre há tempo para vir cá.
1) Meia-final da Taça:
Perdemos com o Sugão Laranja. Parabéns ao Sugão.
Optámos sempre por pensar mais no campeonato (que é o que de facto interessa) e menos na possibilidade de estar outra vez na Final da Taça.
Por isso é que o Hélder Aranha, por exemplo, hoje só jogou 10 minutos (o indispensável para passar a barreira dos 48 minutos). Infelizmente jogámos em esforço máximo devido a um erro estúpido (e que já aconteceu em outras ocasiões... tenho que arranjar uma secretária).
Só chegámos às meias-finais porque jogámos quase sempre contra equipas muito fracas nas outras eliminatórias.
O Sugão andou na choradeira por causa do Romero, até pediu uma consulta ao Damena! Não era precisa tanta ralação, o homem tinha só uma rinite alérgica. O Sugão tem alguns jogadores muito superiores aos meus, mas estoira com eles (hoje, por exemplo, só jogou com 7). Dá-me cá o Zoltán Fábry, por exemplo, e vais ver que o ponho a fazer notas 16/17 em todos os jogos.
O Ajuda Todas-As-Estrelas ganhou, como era de esperar e vamos ter uma final aberta, sem os "papões" do costume.
Parabéns ao gemeo_luis e ao Sugão Laranja e divirtam-se no jogo da final.
2) Campeonato
Este é que interessa. Segue-se o 2manytshirts e esse é um jogo fundamental para tentar assegurar a permanência.
A equipa tem estado muito bem nos últimos jogos do campeonato (incluindo vitórias sobre os 2 finalistas da Taça): vitórias sobre Orange (do amigo Sugão), Ermesinde, Ajuda All-Stars, Portugal Telecom e Benfica.Basket e só perdemos com o OFV e o Abrantes.
Vamos tentar terminar o campeonato da melhor forma, mas ainda é cedo para cantar vitória (=manutenção).
Desejo um bom resto de campeonato, com muita emoção e pouca reclamação.
Foi a palavra do
Presidente Meleiro Zangão.