Espero 2 derrotas nas próximas semanas era preciso garantir a vantagem de 2 jogos. Tu eras maluco para lixares ainda mais as formas e dares normal para venceres. Assim fico descanso para os 2 jogos difíceis que ai vêem, sendo que podia dar normal sem stress não há problema. Foi o primeiro da época.
Era não. Sou. Simplesmente tenho objectivos para esta época e por muito que soubesse que ia ficar atravessado ir aí apanhar 50 broas, nunca pensei sequer em tentar ganhar. Aliás, nem sabia como estavam as tuas formas.
Para quem não sabe, após o 7-1 inicial o objectivo para a regular season passou a ser treino, treino e treino... Um joguinho por semana e treino. De forma, claro está... =D
Assim estejamos mais perto dos Playoff adiantarei se sou candidato ou não. Para já parece-me pouco plausível, na medida em que estou a ter algumas dificuldades devido à falta de profissionalismo do Sulley. Seja como for, continuo a acreditar que dá para uma gracinha, ainda que haja uns quantos users a chamar-me louco por esse Portugal fora e quiçá até mesmo em Ulibeira!
XIII