Ae brother, tudo joia? ;)
Nao sei se vai dar pra seres a proxima vitima. Acho que vais ser tu a ensinar a toda a boa gente a maneira de bater esta Laranja =P
Nos 9 jogos que estao para tras, em 3 ponderei abdicar. No entanto, a ultima hora sempre encontrei mais uns centimetros de cobertor para poder esticar e fui para todos para ganhar. Com 2 movimentaçoes e um ataque normal, salvo raras excepçoes. Esta semana, desprovido do melhor extremo da LN, e apos a venda do poste mais caro (se nao mesmo o melhor), a manta nao esta curta, esta muuuuito curta.
Consegui poupar o "The Answer" no jogo contra o Ajuda para te poder dar a dupla maravilha, mas nao contava com a venda do Kong. Assim, sem Bravo e Kong, se nao encaixar um poste com minutos disponiveis para a hora do jogo, calha a fava ao Pinguim, que leva no cabaço na taça =)
Resumindo, ou vamos ao Pepsi de olhos nos olhos para ganhar, como sempre ate aqui, ou entao traremos uma daquelas para contar aos netos.. Ir a casa de um respeitado candidato a meio gas e´ que esta fora de questao =)
El Pipo